Spotify terá podcast de League of Legends em parceria com Riot

Riot Games publica conteúdo inédito de League of Legends no Spotify, com um podcast que vai contar bastidores dos torneios

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Spotify terá podcast de League of Legends em parceria com Riot / Divulgação / Riot Games

Spotify e Riot Games firmaram uma parceria para produzir conteúdo relacionado a esportes eletrônicos e League of Legends no serviço de streaming musical, incluindo um podcast. Além disso, playslists temáticas e outros conteúdos também devem ser publicados.

O podcast “Histórias não contadas: os momentos mais importantes do World” será lançado ainda este ano. Como o nome sugere, o programa de nove episódios vai narrar os fatos que levarão os jogadores ao time campeão do torneio mundial atual, o Worlds 2020.

Os fãs também já podem conferir um Hub exclusivo de League of Legends no Spotify, que reúne conteúdo especial voltado para o jogo, como Playlist oficial das músicas do Moba, além de trilhas sonoras selecionadas pelos times participantes do torneio.

A parceria visa ainda produzir outros podcasts de League of Legends, bastidores sobre a criação das músicas do Worlds, produzidas por artistas como Imagine Dragons, The Glitch Mob e Against The Curent, além de outras novidades que serão anunciadas posteriormente.

Spotify terá podcast de League of Legends em parceria com Riot / Divulgação / Riot Games

Apesar da novidade, conteúdo oficial de League of Legends já estava disponível de maneira regular no Spotify antes, incluindo as playlists. A ideia é que, a partir de agora, tudo seja atualizado conforme o tempo passa e mais conteúdo inédito seja publicado.

Com informações: The Verge

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados