Asus Zenfone 7 deve ter câmera tripla giratória de 64 MP

Asus Zenfone 7 deve ser anunciado nesta semana com câmera tripla giratória de 64 megapixels e processador Snapdragon 865

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Asus Zenfone 7 (Foto: Reprodução/Weibo)

O Asus Zenfone 7 pode manter a câmera giratória de seu antecessor, mas com algumas melhorias. Espera-se que o próximo celular da Asus traga câmera tripla de 64 megapixels que poderá ser usada tanto na parte da frente, para selfies, quanto na parte de trás. O celular será anunciado pela fabricante taiwanesa nesta quarta-feira (26).

O possível celular da Asus deu as caras em fotos publicadas na rede social Weibo neste sábado (22). Conforme demonstram as imagens, o smartphone irá manter a câmera giratória do antecessor. O conjunto fotográfico, porém, deve ser triplo, com sensores de 64 megapixels, 12 MP (ultrawide) e para capturar a profundidade de campo.

Informações sobre as especificações do Zenfone 7 também foram reveladas no mesmo dia no SlashLeaks. De acordo com a suposta caixa do telefone apresentada em uma foto, o celular terá tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, processador Snapdragon 865 com 5G, 8 GB de memória RAM e armazenamento de 128 GB.

Caixa do possível Asus Zenfone 7 (Foto: Reprodução/SlashLeaks)

Espera-se que a bateria do smartphone tenha capacidade de 5.000 mAh e suporte à recarga rápida de 30 watts. O sucessor do Asus Zenfone 6 também deve trazer Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC e uma edição mais avançada com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, componente anunciado no começo de julho de 2020.

O telefone será anunciado em 26 de agosto de 2020 em um evento virtual marcado pela marca taiwanesa na semana passada. Não há previsão de data e preço de lançamento do Asus Zenfone 7 no Brasil.

Com informações: 91Mobiles e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados