Início » Celular » Asus Zenfone 7 deve ter câmera tripla giratória de 64 MP

Asus Zenfone 7 deve ter câmera tripla giratória de 64 MP

Asus Zenfone 7 deve ser anunciado nesta semana com câmera tripla giratória de 64 megapixels e processador Snapdragon 865

Bruno Gall De Blasi Por

O Asus Zenfone 7 pode manter a câmera giratória de seu antecessor, mas com algumas melhorias. Espera-se que o próximo celular da Asus traga câmera tripla de 64 megapixels que poderá ser usada tanto na parte da frente, para selfies, quanto na parte de trás. O celular será anunciado pela fabricante taiwanesa nesta quarta-feira (26).

Suposto Asus Zenfone 7 (Foto: Reprodução/Weibo)

O possível celular da Asus deu as caras em fotos publicadas na rede social Weibo neste sábado (22). Conforme demonstram as imagens, o smartphone irá manter a câmera giratória do antecessor. O conjunto fotográfico, porém, deve ser triplo, com sensores de 64 megapixels, 12 MP (ultrawide) e para capturar a profundidade de campo.

Informações sobre as especificações do Zenfone 7 também foram reveladas no mesmo dia no SlashLeaks. De acordo com a suposta caixa do telefone apresentada em uma foto, o celular terá tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, processador Snapdragon 865 com 5G, 8 GB de memória RAM e armazenamento de 128 GB.

Caixa do possível Asus Zenfone 7 (Foto: Reprodução/SlashLeaks)

Espera-se que a bateria do smartphone tenha capacidade de 5.000 mAh e suporte à recarga rápida de 30 watts. O sucessor do Asus Zenfone 6 também deve trazer Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC e uma edição mais avançada com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, componente anunciado no começo de julho de 2020.

O telefone será anunciado em 26 de agosto de 2020 em um evento virtual marcado pela marca taiwanesa na semana passada. Não há previsão de data e preço de lançamento do Asus Zenfone 7 no Brasil.

Com informações: 91Mobiles e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Edinho Kunzler (@ekunzler)

Tô só pelo 7 pra ver se o preço do 6 cai. À propósito: não gostei dessa cor azul, mas talvez mude de ideia depois.

@Banana_Phone

O problema da Asus é que os smartphones chegam ao Brasil depois de 6 meses do lançamento no exterior.
Eu queria ter comprado um Zenfone 6, mas a demora pra lançarem no Brasil me fez comprar outro celular.

@RODRIGO

O top de linha da Asus possui um certo custo-benefício! Espero pela permanência desta pegada!

André Noia (@Andre_Noia)

A Asus demora tanto a lançar os telefones no Brasil que a novidade fica datada. Com o zenfone 6 aconteceu foi aquele frisson da câmera giratória que a gente só ficava só na vontade. Daí veio veio Samsung e motorola lançando coisas com design bem mais interessante…

CAV (@cav)

Zuado é que já se falava em câmera frontal atrás da tela no Zenfone 7, e mal vazava informações dele até recentemente, pra no final, ser mais do mesmo, reciclando uma ideia da geração anterior.
A Asus no ramo de smartphones não vai longe desse jeito.

@RODRIGO

Atualizações deixa a desejar, infelizmente! Aparelho atualizado? Huawei, Samsung, Xiaomi, Nokia, OnePlus e Google Pixel – de longe, com mais atualizações feitas pela fabricante!