Início » Jogos » Pokémon Go terá Porygon em Dia Comunitário de setembro

Pokémon Go terá Porygon em Dia Comunitário de setembro

Além da definição para setembro, também já sabemos qual Pokémon do Dia Comunitário de outubro no jogo de realidade aumentada

Felipe Vinha Por

Os fãs do monstrinho eletrônico em Pokémon Go ficarão felizes, pois o Dia Comunitário de setembro foi definido e será com o Porygon, o “guerreiro virtual”. O evento ocorre em 20 de setembro, entre 11h e 17h do horário local.

Pokémon Go terá Charmander em Dia Comunitário de setembro / Divulgação / Niantic

Como de costume, vale lembrar que o Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico.

É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Além de ter a chance de capturar o Pokémon escolhido em grandes quantidades, os jogadores também têm a oportunidade de conseguir sua forma Brilhante, ou “Shiny”.

Dia Comunitário de setembro em Pokémon Go

Quando ocorrerá o evento?

Dia 20 de setembro, domingo, entre 11h e 17h do horário local.

Qual o Pokémon escolhido para o evento?

Porygon será o Pokémon com mais aparições neste dia. Porygon é um Pokémon especialmente famoso, que estrelou um dos “episódios banidos” do desenho animado.

Com 25 Doces e o item Upgrade, Porygon evolui para Porygon2. Com 100 Doces e o item Pedra de Sinnoh, Porygon2 alcança a forma Poryzon-Z. Quem evoluir para a forma final durante o evento ou até duas horas depois do término receberá acesso ao Triataque, disponível pela primeira vez no jogo.

O Triataque tem a chance de diminuir o ataque e a defesa do Pokémon oponente. Além disso, também será possível conseguir formas Brilhantes de Porygon durante o evento.

Quais o bônus do Dia Comunitário de setembro?

Quem participar deste Dia Comunitário receberá experiência triplicada ao capturar Pokémon. Além disso, o incenso ativado vai durar até três horas.

Outro detalhe é que, no dia, a loja online do jogo vai oferecer o Combo Comunitário, disponível por 1.280 Pokémoedas, que incluirá um MT ataque ágil de elite, três incensos, seis Ovos da Sorte e 30 Ultra Bolas.

Dia Comunitário de outubro terá Charmander

Além de Poryon, a Niantic também definiu que Charmander será o Pokémon do Dia Comunitário de outubro, que será realizado no dia 17 do mês, um sábado.

Os dois Pokémon foram decididos por votação popular entre jogadores, por meio do Twitter. Mais detalhes sobre o Dia Comunitário de outubro serão publicados posteriormente no Tecnoblog.

Com informações: Blog Pokémon Go

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação