Início » Celular » Vídeo do Galaxy Z Fold 2 revela detalhes do celular dobrável

Vídeo do Galaxy Z Fold 2 revela detalhes do celular dobrável

Vídeo do Galaxy Z Fold 2 mostra detalhes do novo celular dobrável da Samsung com telas maiores e Qualcomm Snapdragon 865+

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy Z Fold 2 apareceu em um review publicado no YouTube nesta segunda-feira (24). Apresentado em chinês, o vídeo demonstra detalhes do novo celular da Samsung, que terá telas maiores com um furo para abrigar a câmera frontal. A data e o preço de lançamento do smartphone devem ser revelados em 1º de setembro.

Vídeo do Galaxy Z Fold 2 revela detalhes do celular dobrável (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo do Galaxy Z Fold 2 reitera algumas informações já conhecidas sobre o celular dobrável. A começar pelas telas interna e externa maiores que, segundo a Samsung, terão 7,6 e 6,2 polegadas, respectivamente. Os painéis ainda contarão com um furo para abrigar a câmera frontal, algo também presente no Galaxy S20 e Galaxy Note 20.

Alguns recursos de fotografia também são exibidos no vídeo, como a possibilidade de utilizar o display externo para fazer selfies com a câmera traseira, por exemplo. Além disso, assim como em um vazamento da semana passada, o smartphone é apresentado com o Flex Mode em uso, para tirar fotos com o display dobrado em 90 graus.

Oficializado no último dia 5 durante o Unpacked 2020, o Galaxy Z Fold 2 chegará às lojas com 5G, câmera tripla e tela interna com taxa de atualização de 120 Hz. O celular ainda terá ficha técnica avançada com o processador Snapdragon 865 Plus, chip anunciado no começo de julho de 2020, segundo a Qualcomm.

Até o momento, não há previsão de data e lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil. O celular recebeu o certificado de homologação da Anatel em meados de agosto.

Com informações: Android Police e The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando