Início » Jogos » Zephyr Gaming Mouse vem com ventoinha para evitar mãos suadas

Zephyr Gaming Mouse vem com ventoinha para evitar mãos suadas

O Zephyr Gaming Mouse espera eliminar ou até evitar o suor dos jogadores na hora de usar mouse para games dos mais variados

Felipe Vinha Por

O Zephyr Gaming Mouse é um novo mouse da própria fabricante Zephyr que tem como principal missão acabar com o suor das mãos dos jogadores. A premissa pode ser bem diferente, mas o acessório está em uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo, que está em suas últimas horas.

Zephyr Gaming Mouse vem com ventoinha para evitar mãos suadas / Divulgação / Zephyr

De acordo com prévias publicadas no exterior, em sites como o The Verge e TNW, o Zephyr Gaming Mouse é um mouse que cumpre o que promete e de maneira bem discreta. O aparelho conta com um pequeno cooler embutido, além de visual “vazado”, que permite a passagem do vento.

Porém, não espere um vento violento ou algo do tipo. O The Verge afirma que a sensação é sensível e nada exagerada. Não ao ponto de atrapalhar a performance do jogador na hora de usar o mouse em algum game.

O acessório teve preço de US$ 89 cobrado no financiamento coletivo via Kickstarter e tem previsão de lançamento no mercado para outubro. O mouse pesa 68 gramas e emite cores variadas ao longo de seu corpo.

Zephyr Gaming Mouse vem com ventoinha para evitar mãos suadas / Divulgação / Zephyr

A página do financiamento também revela que o cooler do mouse é ajustável, variando entre desligado, 30% de força, 60% e 100%. Seu DPI também varia entre 400 e 16000, igualmente ajustável em tempo real.

Por fim, por ter partes abertas em sua carcaça, o Zephyr Gaming Mouse permite ainda limpar o cooler quando estiver sujo ou até mesmo lubrificá-lo se necessário. A ideia é que seja um mouse de uso estendido, por mais que pareça ser simples quando comparado a outros mais robustos.

Com informações: The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação