Início » Celular » Samsung Galaxy M51 aparece no Google Play Console

Samsung Galaxy M51 aparece no Google Play Console

Samsung Galaxy M51 terá processador Qualcomm Snapdragon 730 e 8 GB de RAM, segundo lista do Google Play Console

Bruno Gall De Blasi Por

A ficha técnica do Samsung Galaxy M51 deu as caras no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google Play, o próximo celular intermediário da Samsung trará o processador Snapdragon 730 e memória RAM de 8 GB entre suas especificações. O smartphone deve ser oficializado em setembro de 2020, na Índia.

Samsung Galaxy M51 aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/Twitter/@sudhanshu1414)

As especificações do Google Play Console foram encontradas pelo MySmartPrice nesta quinta-feira (27). De acordo com o site especializado, o celular da marca sul-coreana será embalado com o processador Snapdragon 730, com seis núcleos Kryo 470 de 1,8 GHz e mais dois de 2,2 GHz, além do chip gráfico Adreno 618 de 700 MHz.

A lista de celulares do Google Play ainda aponta para uma tela com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e um furo para abrigar a câmera frontal (Infinity-O). Em relação à versão do sistema operacional, o celular está cotado a sair da caixa com Android 10 de fábrica, possivelmente com a interface One UI, da Samsung.

Galaxy M51 aparece no Google Play Console; confira as especificações (Foto: Reprodução/MySmartPrice)

O Galaxy M51 ainda apareceu em um teaser na Amazon da Índia. A imagem apresenta a porção frontal do telefone com os mesmos detalhes de outros vazamentos, acompanhado pela frase “Meanest Monster Ever” (“Monstro Mais Cruel de Todos”, em tradução livre). De acordo com a loja virtual, o celular será lançado “em breve”.

Segundo informações de bastidores reveladas nesta segunda-feira (24), o celular Samsung Galaxy terá tela de 6,67 polegadas e câmera frontal de 32 megapixels. Na parte trás, o conjunto fotográfico quádruplo tende a ser formado por uma câmera principal de 64 MP e outros três sensores de 12, 5 e 5 megapixels, respectivamente.

Teaser do Samsung Galaxy M51 na Amazon Índia (Foto: Reprodução/Gizmochina)

O grande destaque do lançamento ficaria pela bateria de 7.000 mAh, capacidade próxima de tablets da marca, como o Galaxy Tab S6 Lite e Tab S5e, ambos com 7.040 mAh, e o Galaxy Tab S7, com 8.000 mAh. O telefone ainda deve contar com armazenamento de 128 GB e uma outra edição com 6 GB de RAM.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M51 no Brasil.

Com informações: 91mobiles, Gizmochina e MySmartPrice

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

LengoTengo (@LengoTengo)

Nunca pensei ser o cara que diria “não precisa disso tudo”, mas chegou o dia. 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e 40 câmeras de 200 MP constando nas especificações de um intermediário. Vixe maria.

YCH (@falecomych)

curioso para saber o peso do brinquedo com essa bateria

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Bom conjunto

@RODRIGO

Ainda mais se vier com 7000mAh e NFC! Será bom demais da conta!

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

Essencialmente um Galaxy A71 com bateria gigante e leitor de digitais movido para a lateral. Parece promissor…