Início » Jogos » Fall Guys terá segunda temporada com novas fases medievais

Fall Guys terá segunda temporada com novas fases medievais

Segunda temporada de Fall Guys deve chegar ao PS4 e PC em outubro, mas ainda sem muitos detalhes informados pela produtora

Felipe Vinha Por

A segunda temporada de Fall Guys foi anunciada durante o evento ONL, da Gamescom 2020. O jogo será atualizado com mais conteúdo dentro de algumas semanas, possivelmente a partir de 6 de outubro, com temática medieval.

Fall Guys terá segunda temporada com novas fases medievais / Divulgação / Mediatonic

Como apresentado durante a live da Gamescom, o tema medieval estará presente não apenas nas roupas extras para os Fall Guys, mas também nas fases inéditas que serão somadas ao game de minigames e brincadeiras.

Pelo menos quatro fases foram confirmadas, ainda sem nome. Algumas delas possuem itens móveis, como plataformas que podem trocar de lugar. Em outras, é necessário subir plataformas e passar por argolas, os objetivos são variados.

Fall Guys terá segunda temporada com novas fases medievais / Divulgação / Mediatonic

As roupinhas extras, “estilo medieval”, incluem skins de guerreiro, mago, bruxa, bárbaro e um dragão.

Ainda não se sabe como a segunda temporada de Fall Guys será lançada – se vai ser totalmente de graça ou terá algum componente pago, como Passe de Temporada Premium. Até a data próxima do lançamento a produtora Mediatonic deve informar mais a respeito.

Fall Guys está disponível no PC (Windows e Steam) e PS4, onde foi lançado de graça por meio da assinatura PS Plus, mas somente durante o mês de agosto. A partir de setembro todo mundo que quiser entrar no mundo do game terá que comprar uma cópia, como já acontece no Steam.

Com informações: Fall Guys

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Melissa Cruz Cossetti (@melissa)

Quero a skin do dragão.

Vinicius Andrade (@Toloko)

Vamos jogarrrrrr hahhahaahha

Vinicius (@vinimaz)

Eles tem que aproveitar o Hype e continuar lançando Updates em curtos espaços de tempo😄