Posso reativar minha conta do Badoo?

Veja como reativar a conta no Badoo, caso tenha apagado por algum motivo, e o que é preciso seguir para voltar à rede social

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Badoo / como sair do badoo

O Badoo oferece opções para arrependidos que desejam reativar sua conta, depois que ela foi deletada, mas é necessário seguir algumas regras e diretrizes da comunidade. Saiba como reativar a conta do Badoo.

Como apagar a conta do Badoo

Apagar a conta do Badoo requer apenas alguns passos. Na verdade há duas opções: excluir ou esconder, para quem preferir manter o cadastrado mas desistir de usar.

Veja como excluir, cancelar a assinatura Premium ou esconder a conta do Badoo, caso tenha cansado de utilizar a rede social para conhecer novas pessoas.

Como reativar a conta do Badoo

Para reativar a conta apagada no Badoo é preciso encontrar o e-mail de confirmação de exclusão da conta e clicar no link indicado para reativar a conta. Ela será restaurada na mesma hora. Bem simples e direto.

Porém, é necessário seguir a regra de ouro: um perfil deletado só pode ser recuperado dentro de 30 dias. Após este período ele é removido de maneira definitiva da base de dados da rede social.

Depois deste período, caso queira voltar ao Badoo, é preciso criar uma nova conta, do zero. Pode ser com o mesmo e-mail ou com a mesma rede social, mas é necessário realizar todo o cadastro de novo.

O Badoo aceita as seguintes redes sociais e contas para novos cadastros:

  • Facebook
  • Google
  • MSN
  • VK
  • OK.Ru
  • Yandex
  • Mail.Ru
reativar conta badoo / Reprodução / Felipe Vinha

Também é possível preencher o cadastro manualmente, com todos os seus dados.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Badoo na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados