Início » Jogos » EA divulga novo trailer de The Sims 4 com pacote de Star Wars

EA divulga novo trailer de The Sims 4 com pacote de Star Wars

Novo pacote de The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu chega ao PC e Mac via Steam e Origin, ao PlayStation 4 e ao Xbox One

Lucas Lima Por

A galinha dos ovos de ouro botou mais uma vez: um trailer com a gameplay do pacote de expansão de The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu foi divulgado pela Electronic Arts. O novo conteúdo chega ao Windows, Mac, PlayStation 4 e Xbox One em 8 de setembro.

the sims 4 star wars jornada para batuu pacote expansao

Jornada para Batuu é inspirada no Star Wars: Galaxy’s Edge, uma área do Disneyland Resort (Anaheim, EUA) e do Walt Disney World Resort (Orlando, EUA), nas quais o visitante pode “viver a própria aventura” da saga.

Jornada para Batuu tem organizações no lugar de carreiras

Em The Sims 4, o pacote de expansão leva os jogadores para explorar essa nova área, proporcionando encontros com personagens da franquia como Rey e Kylo Ren. É possível até encomendar um BB-8 — ou outro robô personalizado — para ajudar o Sim no progresso das “missões”.

Em Batuu, os tradicionais empregos da Terra são trocados pelas organizações que lutam pelo controle do novo planeta: a Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes. O sucesso de cada um desses grupos depende da escolha do jogador: apoiar Rey e Vi Moraldi na Resistência, prometer leadade à Primeira Ordem com Kylo Ren ou ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os Cafajestes.

No decorrer das missões e promoções, os Sims ganham podem ganhar para ter acesso a artefatos temáticos, equipamentos e novas roupas da área de Batuu. Tais itens podem ser levados de volta à Terra para decoração da casa.

Sim, tem um sabre de luz disponível para cada jogador nesse novo planeta, além de voos em caças estelares — quais lembram a Millennium Falcon.

Quando?

O pacote de expansão Star Wars: Jornada para Batuu poderá ser baixado a partir de 8 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows ou macOS) via Origin ou Steam. Ainda não há preço informado nas plataformas.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego M. Viegas (@Diego_Viegas)

Pessoal caiu matando em cima da EA por causa desse pacote. Basta olhar o trailer oficial no Youtube; está com muito mais deslikes em relação a likes. Até da para entender a decepção do pessoal. Os fãs da franquia têm uma enorme lista de temas que gostariam de ver em futuras DLCs, mas Star Wars sempre esteve longe de ser um dos favoritos. No momento em que a EA lança algo assim, nos leva a pensar que existe uma gigantesca comunidade de fãs de Star Wars que curtem The Sims 4 e vice-versa, mas me pergunto se isso realmente representa a realidade.