Dead by Daylight terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X

Jogo multiplayer de terror ganhará grandes atualizações até junho de 2021 e upgrade de graça para a nova geração

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Dead-By-Daylight

Dead by Daylight é um jogo de terror e multiplayer online (4 vs 1) onde um jogador assume o papel de um assassino enquanto os outros são os sobreviventes tentando escapar, antes de serem torturados, pendurados em ganchos e mortos. A boa notícia? O jogo ganhará upgrade gratuito para a nova geração de consoles.

A novidade do port do jogo para PS5 e Xbox Series X veio da própria desenvolvedora Behaviour Interactive, durante o chamado The Realm Beyond. O projeto é uma forma de comemorar o quinto aniversário do título apresentando uma série de atualizações gratuitas, em todas as plataformas compatíveis. The Realm Beyond acontecerá até junho de 2021, quando o game completará cinco anos.

Sobre quais updates gratuitos Dead By Daylight receberá, o gerente de produto Joris Four fala sobre melhorias no visual, gráficos aprimorados, melhor iluminação (o jogo é escuro por padrão, mas dá para melhorar as sombras e sensação de profundidade), animação mais rica e mais.

Joris deixou claro que todos esses updates chegarão também para os jogadores de PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e Google Stadia, mas que a ideia é, com isso, já preparar uma melhor experiência para o PS5 e Xbox Series X. Você poderá manter o seu progresso no game ao migrar para a nova geração.

Há planos também para incrementar, por exemplo, o ambiente de alguns mapas, como Springwood e Yamaoka Estate (em princípio). Segundo o anúncio, quartos individuais serão mais distintos e cada um terá uma funcionalidade própria. A narrativa será melhorada, assim como haverá a adição de elementos interessantes aos mapas, como: um novo esconderijo para o Assassino, em Yamaoka Estate.

Veja mais detalhes dos updates de Dead By Daylight:

O estúdio garante que os jogadores terão mais surpresas no futuro. Mas para você (que tem o game) já ficar ligado, a próxima grande atualização acontecerá no dia 8 de setembro.

Com informações: Gamespot e Eurogamer

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados