Início » Celular » LG promete celular Wing com tela giratória para setembro

LG promete celular Wing com tela giratória para setembro

LG Wing, smartphone com tela dupla giratória, deve ser apresentado no dia 14 de setembro

Darlan Helder Por

Ao que tudo indica, a LG irá anunciar o celular com tela dupla giratória, Wing, nas próximas semanas. Após alguns vazamentos, a empresa divulgou nesta quarta-feira (2) um vídeo que sugere que o smartphone peculiar será apresentado no dia 14 de setembro. O LG Wing ficou ainda mais “famoso” após a divulgação de outro vídeo que mostra o celular em funcionamento preso num suporte veicular.

LG Wing (Foto: Reprodução/ETNews)

Há um ponto que chama a atenção: o teaser divulgado pela marca mostra o possível Wing girando e é possível ter uma ideia de como esse mecanismo irá funcionar. Já o vídeo compartilhado na semana passada revela que será possível, por exemplo, usar a tela principal para exibir o GPS enquanto a menor pode ser usada para abrir um app de streaming de música.

Em comunicado enviado à imprensa hoje, a marca diz que criou o “Projeto Explorer (que será uma “categoria” para o modelo) em resposta às diversas necessidades de uso dos clientes de smartphones de hoje” e ainda diz que o Projeto “marca uma nova direção na estratégia de alinhamento dos smartphones da LG”. A empresa explica que a iniciativa visa proporcionar uma nova experiência em usabilidade.

As informações do aparelho ainda são bem limitadas. De acordo com o Android Authority, que adiantou outros detalhes do LG Wing, a tela principal deve ter 6,8 polegadas e a segunda deverá ter 4 polegadas. Por dentro, o Wing pode chegar equipado com Snapdragon 765 ou 765G, da Qualcomm.

“A Qualcomm Technologies está mais uma vez contribuindo com sua tecnologia de processamento líder do setor e know-how para impulsionar o desempenho excepcional da linha diferenciada da LG”, adiantou o comunicado. Por enquanto, essas são as únicas informações que temos do LG Wing. Agora teremos que aguardar o dia 14 de setembro para novos detalhes do aparelho.

Com informações: The Verge e Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando