Início » Celular » OnePlus 8T pode vir com Snapdragon 865 Plus e tela de 120 Hz

OnePlus 8T pode vir com Snapdragon 865 Plus e tela de 120 Hz

Celular pode ter lançamento em breve, com OxygenOS 11 baseado no Android 11, tela AMOLED e câmera quádrupla de 48 MP

Ana Marques Por

O lançamento do OnePlus 8T pode estar próximo, de acordo informações do Android Central. O smartphone deve contar com o processador mais avançado da Qualcomm e tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, assim como o OnePlus 8 Pro.

OnePlus 8 Pro

OnePlus 8T deve ter mesma taxa de atualização de tela do OnePlus 8 Pro (foto). Imagem: Divulgação/OnePlus

A diferença no painel ficaria por conta do tamanho: enquanto a versão “Pro” tem display de 6,78”, o OnePlus 8T teria uma tela de 6,55 polegadas – como a da versão convencional. O design não deve apresentar muitas mudanças em relação aos modelos lançados em abril.

O conjunto de câmeras traseiro deve contar com quatro lentes: a principal com sensor de 48 MP (e não de 64 MP, como era esperado); uma ultra-wide (16 MP); uma macro (5 MP) e um sensor de 2 MP para o modo retrato.

OnePlus 8T

Possível renderização do OnePlus 8T mostra design semelhante a OnePlus 8 convencional. Imagem: Reprodução/Android Central

O desempenho seria garantido pelo processador Snapdragon 865+, da Qualcomm, em conjunto com memória RAM de 8 GB. Já o armazenamento deve ficar em 128 GB.

Outros rumores reportam o suporte a carregamento rápido de 65 W – não mencionado pelos vazamentos recentes. Essa especificação, portanto, é mais incerta.

O OnePlus 8T deve vir de fábrica com o OxygenOS 11 baseado no o Android 11 – a nova versão do sistema deve ser disponibilizada oficialmente pelo Google em breve.

O lançamento do OnePlus 8T é esperado para as próximas semanas – entre o final de setembro e o início de outubro. Até o momento, não há informações sobre a chegada de um modelo “Pro”.

Com informações: XDA-Developers e Android Central

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tori Niwikari (@Tori)

Só queria um telefone de 5.5 Polegadas novamente.
Galaxy S10e (Ten-e = Tiny) e Mi 9T foram os últimos com esse tamanho.

Gabriel (@gabrielcarlos)

Também sinto falta de celulares menores. Na categoria de intermediários e básicos hoje praticamente inexiste modelos compactos.