Início » Celular » Samsung lança beta da One UI 3.0 para Galaxy S20

Samsung lança beta da One UI 3.0 para Galaxy S20

Desenvolvedores podem se inscrever em programa pré-beta para testar a nova interface com Android 11 nos EUA e na Coreia do Sul

Ana Marques Por

No início de agosto, a Samsung anunciou a criação de um programa pré-beta para desenvolvedores testarem a nova One UI 3.0 com Android 11. Agora, a fabricante abriu o registro para os interessados em conhecer os novos recursos da interface antes do lançamento oficial. Inicialmente, o programa está aberto nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.

One UI 3.0 - programa beta

Por enquanto, é preciso ter um smartphone da linha Galaxy S20 (S20, S20+ e S20 Ultra) para participar, e apenas desenvolvedores “aprovados” conseguirão testar os novos recursos. Desse modo, a Samsung pretende aprimorar integrações e corrigir possíveis bugs antes do período beta público – que irá acontecer, de acordo com o comunicado da empresa.

Ainda não se sabe se a fabricante pretende abrir os testes a mais modelos, mas é possível que sim, tendo em vista que as vendas da linha S20 não foram tão bem assim.

Vale ressaltar que o lançamento da versão final do Android 11 aconteceu na última terça-feira. O início de um programa pré-beta neste momento leva a crer que usuários de smartphones Galaxy ainda devem demorar um pouco até receberem a atualização da versão estável – em tempo, alguns smartphones começaram a receber a One UI 2.5 há poucos dias.

O Programa One UI Beta aceitará usuários da China, Alemanha, Índia, Polônia, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. É possível fazer a inscrição por meio do site oficial da Samsung.

Com informações: 9To5Google

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação