Início » Jogos » Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização

Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização

Em nova atualização, Fall Guys cuida de trapaceiros e inclui mudanças nas fases; novidade já está disponível para PS4 e PC

Felipe Vinha Por

Fall Guys recebeu nova atualização no PS4 e PC (Windows), com várias mudanças e algumas melhorias, em preparação para a segunda temporada do jogo – que começa em outubro. As principais novidades incluem melhorias contra trapaceiros e mudanças nas fases.

Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização / Divulgação / Mediatonic

De acordo com a produtora Mediatonic, em uma publicação no blogo do PlayStation, a atualização modificou várias fases e a experiência de jogar Fall Guys. Quem já estava acostumado a “macetes” em alguns cenários vai precisar reaprender tudo de novo.

Itens e obstáculos foram trocados de lugar, outros incluídos e há até mesmo uma espécie de “grande martelo surpresa”, o Big Yeetus, capaz de lançar as famosas jujubinhas do game para longe, ao longo dos estágios.

A atualização também tem melhorias de segurança contra trapaças que vêm atormentando os jogadores de Fall Guys, que não foram detalhadas. A empresa apenas informou que implementou a tecnologia de Anti-Cheat da Epic, a mesma usada em outros jogos da empresa.

Recentemente, no Twitter, a Mediatonic chegou a explicar que teria bolado uma espécie de “Ilha dos Trapaceiros”, reunindo apenas jogadores que iam contra as regras em um mesmo servidor. Mas a novidade foi removida, em prol de funções mais eficazes.

A atualização já está disponível e promete dar uma nova vida a Fall Guys, enquanto a segunda temporada não começa.

Fall Guys é um jogo multiplayer com várias provas aleatórias, que te colocam para vencer obstáculos e ser um dos primeiros a cruzar a linha de chegada.

Com informações: PS Blog

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Seria divertido uma ilha de trapaceiros. imagina só (se funcionasse assim), uma ilha de zuera que os trapaceiros só jogam contra trapaceiros. ia ser épico… pena que eles desistiram da idéia. :V

Elcobos (@elcobos)

O problema é que isso meio que incentivaria a ter mais cheaters

Eu (@Keaton)

Sim, principalmente no Brasil. Porém eu me referia de forma permanente. Trapaceou um certo numero de vezes, fica lá pra sempre. Tipo um shadow ban. Não seria anunciado que eles tinham ido para a ilha… só ficariam jogando entre os trapaceiros. hahaha

Danillo Nunes (@danillonunes)

Legal, não vejo a hora de conhecer novas formas de passar raiva!

Felipe Vinha (@Felipe_Vinha)

Você tem total razão. Falha minha. Corrigido! Perdão.