Paramount+ será relançado com séries originais da Nickelodeon e MTV

Paramount+ será relançado no Brasil com conteúdos do streaming americano CBS All Access

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Site do Paramount+

A ViacomCBS anunciou mudanças em nível mundial nos seus serviços de streaming. O Paramount+, já existente na América Latina e em países nórdicos, será reformulado e deve substituir o americano CBS All Access e o australiano 10 All Access. Com posicionamento premium e marcas unificadas, a programadora irá oferecer conteúdos de canais como Nickelodeon, MTV, Comedy Central e CBS no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com a empresa, a consolidação no Paramount+ permitirá ampliar a presença no setor de streaming. Algumas séries do canal Showtime entrarão no catálogo, como First Ladies, Halo e American Rust. Além disso, o serviço contará com títulos exclusivos, como The Offer, sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, além de The Real Criminal Minds, um spin-off de Criminal Minds e também Kamp Koral, nova produção infantil de Bob Esponja.

Ainda não se sabe se o Paramount+ terá todos os conteúdos produzidos pela ViacomCBS e licenciados para outros serviços de streaming, como Scandal (Netflix), The Good Wife (Globoplay), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

Além do Paramount+, a ViacomCBS irá lançar o Pluto TV até dezembro de 2020. Trata-se de um serviço de streaming gratuito mantido com receitas de publicidade. O acervo conta com 24 canais lineares e conteúdo sob demanda.

Paramount+ tem The Office, Bob Esponja e mais

O Paramount+ existe no Brasil desde abril de 2019, e seu catálogo conta com títulos como The Handmaid’s Tale, The Office, De Férias com o Ex Brasil, Catfish e Bob Esponja. No entanto, a empresa nunca vendeu a assinatura direto para o consumidor final, e depende da operadora Claro, do Amazon Prime Channels ou de provedores de internet credenciados.

No comunicado, a programadora esclarece que continuará trabalhando com os parceiros de distribuição existentes, mas que também terá venda direta do serviço para novos clientes.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados