Início » Jogos » Sony anuncia PlayStation Plus Collection para o PS5

Sony anuncia PlayStation Plus Collection para o PS5

PlayStation Plus Collection será lançada no PS5 e trará alguns dos principais jogos que já estiveram no PS4, na assinatura PS Plus

Felipe Vinha Por

A Sony anunciou a PlayStation Plus Collection para o PS5. Trata-de de uma espécie de coleção com os melhores jogos, exclusivos ou não, que foram lançados para o PS4 na PS Plus, mas que agora sairão também no novo console da empresa, sem custo adicional para assinantes.

Sony anuncia PlayStation Plus Collection para o PS5 / Divulgação / Sony

Comparando aproximadamente, lembra de longe o Game Pass, praticado pela Microsoft para Xbox e Windows 10, com uma coleção de jogos disponíveis para download a um preço mensal ou anual fixo.

O catálogo, porém, deve ser mais limitado, já que deve conter apenas jogos que foram oferecidos na PS Plus, no passado, entre exclusivos e multiplataforma.

No trailer inicial da PS Plus Collection, exibido durante a apresentação online da Sony. alguns jogos já foram confirmados.

Entre eles:

  • Bloodborne
  • God of War
  • Batman: Arkham Knight
  • The Last Guardian
  • Fallout 4
  • The Last of Us Remastered
  • Persona 5
  • Uncharted 4

Outros títulos devem ser anunciados em breve. É provável, mas não confirmado, que os jogos tenham visuais adaptados para a resolução do novo videogame, com mais detalhes e gráficos nítidos. Mais informações sobre o serviço serão adicionadas pela Sony pelas próximas semanas. Ao que tudo indica a coleção será exclusiva do PS5.

PlayStation Plus Collection no Brasil

A Sony confirma que a PlayStation Plus Collection estará disponível no Brasil. Ela também alerta que o conteúdo pode variar em cada país, dependendo de quais jogos foram lançados na PS Plus por lá. A coleção não estará disponível na China.

A PS Plus também é oferecida no Brasil, ainda que alguns dos jogos lançados nos EUA não tenham saído por aqui. O lançamento do PS5 será em 12 de novembro nos EUA e no dia 19 do mesmo mês no restante do mundo, inclusive no Brasil.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação