Início » Jogos » Sony inicia pré-venda do PS5 no Brasil; Amazon remove desconto à vista

Sony inicia pré-venda do PS5 no Brasil; Amazon remove desconto à vista

PlayStation 5 é vendido por lojas como Amazon e Ponto Frio; Sony vende controle DualSense e mais acessórios de PS5 no Brasil

Felipe Ventura Por

Como prometido, a Sony liberou a pré-venda do PlayStation 5 no Brasil nesta quinta-feira (17): os preços oficiais são de R$ 4.999, ou R$ 4.499 pelo PS5 Digital Edition sem drive de Blu-ray. Os valores não mudam mesmo se você pagar à vista, pois não há desconto. O lançamento ocorre só em 19 de novembro.

PlayStation 5

Pré-venda de PS5 e acessórios Sony

O PS5 já pode ser encontrado na Amazon Brasil, Ponto Frio e Submarino; ele também deve estar disponível em varejistas como Americanas, Magazine Luiza e Fast Shop. Além disso, você encontrará nessas lojas o controle DualSense, o fone de ouvido sem fio Pulse 3D, a câmera e o controle de mídia.

Na Amazon, esses são os preços:

A Amazon estava com desconto de 10% no pagamento à vista no boleto ou cartão. Assim, o PS5 saía por R$ 4.499,10; e a Digital Edition, por R$ 4.049,10. No entanto, isso foi removido. Fica esta imagem para posteridade:

PS5 na Amazon Brasil

O Ponto Frio permite parcelar em até 12 vezes, mas também não dá desconto à vista:

PS5 no Ponto Frio

Vale lembrar que a Sony já divulgou os preços sugeridos para alguns dos acessórios do PS5: R$ 599 pelo headset sem fio Pulse 3D; R$ 449 pela câmera HD; e R$ 199 pelo controle de mídia. Ainda falta saber quanto custará a Estação de Carregamento DualSense. Confira todos eles nas imagens abaixo.

Ainda não encontramos os jogos de PS5 à venda nas varejistas. A Sony afirma que Spider-Man: Miles Morales Ultimate, Demon’s Souls e Destruction AllStars custarão R$ 349,90 quando chegarem às lojas e à PS Store. Enquanto isso, Sackboy Uma Grande Aventura sairá por R$ 299,90.

Controle DualSense:

DualSense

Base de carregamento de bateria para o DualSense:

DualSense Charging Station

Fone de ouvido sem fio Pulse 3D:

Pulse 3D Wireless Headset

Câmera HD:

HD Camera

Controle remoto de mídia:

Media Remote

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
14 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Dênis Corte (@denis)

Eita, então o desconto de 10% à vista na Amazon foi um erro?
Eu fiz a pré-compra com esse desconto, será que vão cancelar?

Danílio Costa da Silva (@Daniliocs)

Nem. Provavelmente isso foi pressão da Sony. Se vc já pagou e tinha o print guardado, eles tem que te fornecer pelo que vc pagou.

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Fiquei na dúvida tbm

Luiz Eduardo (@Luiz-Maker)

Só queria comentar uma coisa. Na Amazon já tem 193 avaliações de “compradores” do PS5. Curioso não?!

Reginaldo Ribeiro (@Reginaldo_Ribeiro)

Pessoal ta comentando por comentar apenas, não tem avaliação.

Luiz Eduardo (@Luiz-Maker)

Sim, mas isso prova como o sistema de avaliação da Amazon é falho. Pois teóricamente eles estão avaliando.

Só achei curioso. Vi essas avaliações a um mês atrás e estava cheio de fanboys heheh

LekyChan (@LekyChan)

Vi em um canal de noticias que sigo, que os estoques já se esgotaram.

Felipe Ventura (@felipe)

Ainda não esgotou, o PS5 continua disponível nas lojas online. A Amazon mostrou o console como “não disponível” por um tempo, mas ele já voltou. Dá pra encontrar também no Submarino, Ponto Frio etc.

Bruno (@Unknown)

Na verdade é o melhor sistema de avaliações que tem, para os clientes que compraram o produto aparece uma TAG de “compra verificada” na avaliação.
Sistema de avaliação ruim mesmo é o do Kabum, que não pública avaliações negativas de produtos.

@ksio89

Adoro essa mágica que transforma US$499 em R$ 4999 reais, só rindo mesmo. Depois não sabem porque tudo no Brasil custa caro, é porque tem quem compre, nem que tenha que parcelar em 1000x pra caber no orçamento.

Longe de mim querer fiscalizar o bolso alheio, mas essa é a verdade, quem aceita esses preços insanos acaba inflacionando os preços como um todo. Se eu fosse executivo da Sony cobrava era mais caro, esfolou pouco ainda.

Mas ao mesmo tempo, a Amazon (e o Mercado Livre) junta avaliações do mesmo produto em vez de separar por vendedor. Por isso é comum haver reclamações de produtos falsos, mas porque foram comprados de marketplace duvidoso e não da própria Amazon, que nunca iria vender produtos falsos diretamente.

LekyChan (@LekyChan)

mas atualmente esta como indisponível.

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

50% é frete
Zoeira a parte, é caro pra kct o frete deles

Dione Julek (@Julek)

Esse número é a soma de todos os países da Amazon, a loja compartilha análises de todos os países (que tem o site) quando é um produto global.

² (@centauro)

O ponto continua, que são avaliações para um produto que sequer foi lançado.

André (@andre00)

Kabum finge que dá desconto no produto e te cobra o valor no frete. Pra mim aqui o frete tá R$ 214. Nem o frete de uma geladeira custa isso tudo.

Exibir mais comentários