Samsung Galaxy S20 Fan Edition vaza em página de pré-venda

Página de pré-venda de Samsung Galaxy S20 Fan Edition vaza com ficha técnica avançada, câmera tripla de 12 MP e tela de 120 Hz

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 2 meses
Página de pré-venda de Samsung Galaxy S20 Fan Edition vaza (Foto: Reprodução/Evan Blass)

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition ainda será lançado, mas a página de pré-venda do celular da Samsung já foi revelada por Evan Blass nesta quarta-feira (16), indicando que o smartphone chegará às lojas com ficha técnica avançada, câmera tripla de 12 MP e tela de 120 Hz. O telefone deve ser anunciado pela marca sul-coreana no dia 23.

A página de pré-venda do Galaxy S20 Fan Edition vazada se aproxima de rumores recentes sobre o telefone. A começar pela tela plana de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels), que, de acordo com as imagens reveladas, terá taxa de atualização de 120 Hz e um furo para abrigar a câmera frontal de 32 megapixels.

O conjunto fotográfico triplo é outra característica do Galaxy S20 FE ressaltada pela página, com câmera principal de 12 megapixels e zoom de até 30x, alocado em um módulo parecido com o do Galaxy Note 20. Já os demais sensores terão resolução de 12 MP (ultrawide) e de 8 MP (teleobjetiva, com zoom óptico de 3x).

Samsung Galaxy S20 Fan Edition vaza (Foto: Reprodução/Evan Blass)

Em relação à ficha técnica, as imagens mostram que o celular terá o processador Qualcomm Snapdragon 865 com 5G, memória RAM de 8 GB e armazenamento de 128 GB, com entrada para cartão de memória microSD de até 1 TB. A bateria tende a ser de 4.500 mAh, com recarga sem fio e carregamento reverso (Wireless PowerShare).

Os demais detalhes presentes na página ficam pelas várias opções de cores, certificação IP68, suporte ao Samsung DeX e interface One UI, desenvolvida pela Samsung, possivelmente com Android 10. De acordo com informações de bastidores reveladas em setembro, o celular ainda terá uma edição 4G com o processador Exynos 990.

Galaxy S20 Fan Edition: Samsung fará evento em 23 de setembro (Foto: Divulgação/Samsung)

Galaxy S20 Fan Edition: Samsung marca evento para setembro

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition pode ser apresentado em breve: a marca sul-coreana anunciou nesta semana um evento virtual para 23 de setembro, intitulado como “Unpacked for Every Fan” (“Unpacked para todos os fãs”, em tradução livre), às 11h (horário de Brasília). Espera-se que o smartphone seja oficializado durante a coletiva.

Segundo o catálogo virtual da operadora Orange, da Eslováquia, o celular Samsung Galaxy custará 699 euros sem a contratação de um plano, valor equivalente a cerca de R$ 4.320 em conversão direta. Já na Coreia do Sul, a expectativa é que o telefone chegue às lojas em outubro por 900.00 wons (por volta de R$ 4.020 em conversão direta).

Ainda que o smartphone já tenha recebido o certificado de homologação da Anatel no começo de setembro, sob o modelo SM-G780F/DS, não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy S20 Fan Edition no Brasil.

Com informações: Android Authority

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados