Início » Jogos » Call of Duty: Black Ops Cold War terá teste alfa de multiplayer no PS4

Call of Duty: Black Ops Cold War terá teste alfa de multiplayer no PS4

Jogo de tiro terá demonstração aberta do multiplayer para donos do PlayStation 4

Vivi Werneck Por

Durante o evento do PlayStation 5, na última quarta-feira (16), onde os preços e o lançamento do console foram anunciados (inclusive no Brasil), quem também trouxe uma surpresa foi a Treyarch ao revelar que o teste alfa do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War estará liberado de 18 a 20 de setembro para os donos do PS4.

cod-black-ops-cold-war-alfa

A demo do multiplayer será gratuita e aberta para todos. Inclusive, para adiantar o processo, já será possível fazer o download do cliente de teste nesta quinta-feira (17), por volta das 12 horas.

Conspiração, jogo de intrigas e Guerra Fria

Call of Duty: Black Ops Cold War foi revelado, oficialmente, no dia 26 de agosto. O shooter tem previsão de lançamento para 13 de novembro. Além do PS5, o título também estará disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series X e S e PC (Windows).

Cold War é uma sequência direta de CoD: Black Ops. O jogo se passará no ano de 1981, durante a Guerra Fria. A tensão está no auge, há várias conspirações acontecendo, além da ameaça de um atentado terrorista.

Alguns personagens conhecidos retornam à história, como Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Nesta campanha, o jogador terá à disposição armamentos dos anos 80 e precisará desvendar e desmantelar essa conspiração antes que seja tarde.

Com informações: Engadget

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação