Início » Aplicativos e Software » Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll

Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll

Detective Conan é a grande estreia de setembro na Crunchyroll, anime de investigação está entre um dos mais queridos no Japão

Felipe Vinha Por
TB Responde

Detective Conan puxa as estreias de setembro da Crunchyroll, plataforma de streaming de animes e seriados japoneses, acompanhado de outras novidades. O anime é um dos mais antigos ainda em exibição no Japão, desde os anos 90, com quase mil episódios já lançados.

Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll / Reprodução / Felipe Vinha

Catálogo da Crunchyroll em setembro

É comum que as atualizações da Crunchyroll sejam apenas de três em três meses, ao longo do ano. A fórmula segue a regra de estreia de animes no Japão, que vêm por temporadas – temporada de verão, temporada de inverno, e por aí vai.

Novos animes costumam entrar na plataforma apenas em janeiro, abril, julho e outubro. Porém, é possível que o streaming adicione episódios especiais, filmes ou animes clássicos em seu catálogo, ocasionalmente, o que também acontece neste meio de setembro.

A principal novidade, como apresentada, é o anime de Detective Conan, que está em exibição no Japão desde 1996, até os dias atuais – contabilizando mais de 900 episódios.

Na Crunchyroll os fãs têm a oportunidade de assistir os 42 primeiros capítulos, com áudio em japonês e legendas em português. A ideia é que mais episódios sejam adicionados com o tempo, mas sem previsão para que isso aconteça.

Além de Conan, os fãs também podem conferir outras novidades, como a segunda série de OVAs (Original Video Animation) de Strike the Blood e o live-action, com atores reais, de Yamishibai.

Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video, na Netflix e no GloboPlay todos os meses, aqui no Tecnoblog.

Novos animes na Crunchyroll

Detective Conan (42 episódios, já disponível): Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local na solução de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.

Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll / Reprodução / Felipe Vinha

Strike the Blood Second (8 episódios, já disponível): Kojou e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojou!” La Folia declara que deseja se casar com Kojou, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão

Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll / Reprodução / Felipe Vinha

Yamishibai: Japanese Ghost Stories (Já disponível, transmissão simultânea com o Japão): Um jovem se muda para um apartamento novo, mas acaba encontrando um talismã de papel muito suspeito. Um casal começa a ter uma crise no relacionamento. Um jovem consegue um ótimo apartamento ao ligar para uma imobiliária. No entanto, começa a ouvir barulhos estranhos dos vizinhos…

Detective Conan e mais animes de setembro no catálogo da Crunchyroll / Reprodução / Felipe Vinha

Gostou das novidades de setembro na Crunchyroll? Qual delas você mais curtiu?

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Detective Conan (42 episódios, já disponível)

Defective Conan já passou dos 900 episódios… lembrando que isso é um anime que começou em 94 ou 95… hahaha (e são um porre)