Início » Celular » Samsung Galaxy S20 Fan Edition aparece em fotos vazadas

Samsung Galaxy S20 Fan Edition aparece em fotos vazadas

Samsung Galaxy S20 Fan Edition aparece em fotos com tela plana e câmera tripla; lançamento pode acontecer na próxima semana

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition vazou mais uma vez: o celular da Samsung deu as caras em fotos publicadas no perfil do Twitter do canal do YouTube Jimmy is Promo nesta quinta-feira (17), com tela de 120 Hz e conjunto fotográfico triplo. O smartphone deve ser apresentado pela marca sul-coreana na semana que vem.

Possível Samsung Galaxy S20 Fan Edition (Foto: Reprodução/Jimmy Is Promo)

O celular apareceu em três fotos com características encontradas em vazamentos anteriores. De acordo com as imagens, o celular terá tela plana com um furo para abrigar a câmera frontal, que deve ter 32 megapixels. Já a parte de trás conta com câmera tripla, posicionada em um módulo parecido com o do Samsung Galaxy Note 20.

Possível Samsung Galaxy S20 Fan Edition (Foto: Reprodução/Jimmy Is Promo)

A publicação ainda citou algumas especificações do celular, como a tela com taxa de atualização de 120 Hz e a certificação IP68. O conjunto fotográfico, segundo o tweet, terá zoom de até 30x. As informações também marcam presença nas páginas de pré-venda reveladas nesta quarta-feira (16) por Evan Blass.

Outros detalhes do Galaxy S20 FE vieram a público nas últimas semanas. É o caso da ficha técnica do telefone, que será formada pelos processadores Exynos 990 (4G) ou Qualcomm Snapdragon 865 (5G), armazenamento de 128 GB e bateria de 4.500 mAh, com carregamento reverso. A memória RAM pode ser de 6 GB ou 8 GB.

Samsung Galaxy S20 Fan Edition vaza com tela plana e câmera tripla (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Galaxy S20 Fan Edition: Samsung fará evento em setembro

Falta pouco para o possível lançamento do Galaxy S20 Fan Edition: a Samsung anunciou neste domingo (13) o evento virtual “Unpacked for Every Fan” (“Unpacked para todos os fãs”, em tradução livre). A expectativa é que a marca sul-coreana revele o celular durante a conferência, marcada para 23 de setembro de 2020, às 11h (horário de Brasília).

De acordo com o catálogo virtual da operadora eslovaca Orange, o celular custará 699 euros (cerca de R$ 4.340 em conversão direta), caso adquirido sem a contratação de um plano. Na Coreia do Sul, a expectativa é que o smartphone chegue às lojas do país asiático por 900.000 won (por volta de R$ 4.090) em outubro.

O telefone foi homologado pela Anatel no começo de setembro de 2020. Ainda assim, não há previsão de data e preço de lançamento para o Samsung Galaxy S20 Fan Edition no Brasil.

Com informações: Android Authority e Jimmy Is Promo (Twitter)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

lucas klain (@lucasklain)

Tomara que venha a versão Snapdragon para o Brasil, Assim como no Galaxy note 10 LITE, se vier, é um candidato a troca do meu s20 Plus.

Diego Nascimento (@Dieg0)

Mais interessante que a versão “base”.