Lançado no começo do mês no Brasil, o Samsung Galaxy Watch 3 chama atenção por ser elegante e focado em saúde — o dispositivo mede até pressão arterial. Mas, para o mercado brasileiro, a Samsung faz questão de destacar mais um detalhe: a companhia anunciou nesta segunda-feira (21) que o relógio passa a fazer parte da lista de dispositivo produzidos em sua fábrica de Manaus (AM).
- [Review] Samsung Galaxy Watch 3: estilo com aposta em saúde
- [Review] Samsung Galaxy Note 20 Ultra: para quem já era fã
O anúncio é a continuação de um movimento que teve início em julho deste ano. Naquele mês, a Samsung anunciou a produção dos smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active 2 em território nacional, bem como da pulseira Galaxy Fit E.
“Esta decisão de produzir o Galaxy Watch 3 no Brasil mostra mais uma vez a solidez do compromisso da Samsung com o país. Já são mais de três décadas de atuação neste mercado tão importante. Queremos trazer aos brasileiros o que de melhor a Samsung tem em tecnologia e inovação, ajudando a criar oportunidades e gerar o desenvolvimento”, explica Antonio Quintas, vice-presidente de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
A fábrica da Samsung em Manaus produz ainda smartphones, notebooks, tablets, televisores e aparelhos de linha branca. A companhia também possui uma unidade fabril em Campinas (SP) que monta os principais produtos da marca, exceto TVs.
No Brasil, a linha Galaxy Watch 3 têm preços oficiais de R$ 2.799 para a versão de 41 mm e R$ 2.999 para o modelo de 45 mm.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
risos para quem acha que isso diminuirá o preço do relógio
Quando eu era jovem e inocente, eu lia essas notícias e ficava muito empolgado esperando a diminuição do preço final para o consumidor…
Opa! Sabe o que isso significa, né, galera? Que o preço vai continuar exatamente a mesma coisa.
Hoje a gente só espera que permaneça o mesmo preço, por mais tempo. Já que baixar está bem difícil ultimamente. De um ano pro outro sempre pode piorar.
Lançam nesse preço astronômico, mesmo preço de um celular completo por exemplo, talvez algum doido até compre, pra depois vender no preço certo, menos caro, e o pessoal achar que é alguma promoção…
Liberar o ECG, o monitor de pressão arterial e a Bixby em português eles não querem né??
Qual a vantagem de ter esses aparelhos fabricados aqui se o preço continuará exatamente o mesmo?
Aumenta o lucro deles?
Hoje 22/09/2020 ele não está fazendo ECG, não está lendo pressão arterial, não está lendo oxigenação. Por enquanto é apenas um GW com uma bateria com duração horrivel, um carregador bem mal feito e um LTE que a minha operadora (TIM) diz não habilitar. E a imprensa babando por esta coisa. Lembro que quanfo foi lançado o Active, a Samsung também prometia pressão arterial e até hoje NADA. Tem gaget no AliExpress por 7% deste valor que faz ECG, lê (de fato) pressão arterial e oxigenação e de quebra ainda tem o próximo sensor pra um GW4, o de temperatura corporal🙄