Início » Gadgets » Samsung anuncia fabricação do Galaxy Watch 3 no Brasil

Samsung anuncia fabricação do Galaxy Watch 3 no Brasil

Recém-lançado no Brasil, smartwatch Galaxy Watch 3 passa a ser produzido na fábrica da Samsung em Manaus (AM)

Emerson Alecrim Por

Lançado no começo do mês no Brasil, o Samsung Galaxy Watch 3 chama atenção por ser elegante e focado em saúde — o dispositivo mede até pressão arterial. Mas, para o mercado brasileiro, a Samsung faz questão de destacar mais um detalhe: a companhia anunciou nesta segunda-feira (21) que o relógio passa a fazer parte da lista de dispositivo produzidos em sua fábrica de Manaus (AM).

Samsung Galaxy Watch 3 - Review

Samsung Galaxy Watch 3

O anúncio é a continuação de um movimento que teve início em julho deste ano. Naquele mês, a Samsung anunciou a produção dos smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active 2 em território nacional, bem como da pulseira Galaxy Fit E.

“Esta decisão de produzir o Galaxy Watch 3 no Brasil mostra mais uma vez a solidez do compromisso da Samsung com o país. Já são mais de três décadas de atuação neste mercado tão importante. Queremos trazer aos brasileiros o que de melhor a Samsung tem em tecnologia e inovação, ajudando a criar oportunidades e gerar o desenvolvimento”, explica Antonio Quintas, vice-presidente de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A fábrica da Samsung em Manaus produz ainda smartphones, notebooks, tablets, televisores e aparelhos de linha branca. A companhia também possui uma unidade fabril em Campinas (SP) que monta os principais produtos da marca, exceto TVs.

No Brasil, a linha Galaxy Watch 3 têm preços oficiais de R$ 2.799 para a versão de 41 mm e R$ 2.999 para o modelo de 45 mm.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

risos para quem acha que isso diminuirá o preço do relógio

Giovani (@Giovani)

Quando eu era jovem e inocente, eu lia essas notícias e ficava muito empolgado esperando a diminuição do preço final para o consumidor…

Mickey Sigrist (@Mickey)

Opa! Sabe o que isso significa, né, galera? Que o preço vai continuar exatamente a mesma coisa.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Hoje a gente só espera que permaneça o mesmo preço, por mais tempo. Já que baixar está bem difícil ultimamente. De um ano pro outro sempre pode piorar.

Reinaldo Boson (@Ticano)

Lançam nesse preço astronômico, mesmo preço de um celular completo por exemplo, talvez algum doido até compre, pra depois vender no preço certo, menos caro, e o pessoal achar que é alguma promoção…

Guilherme da Silva Manso (@GuilhermeManso)

Liberar o ECG, o monitor de pressão arterial e a Bixby em português eles não querem né??
Qual a vantagem de ter esses aparelhos fabricados aqui se o preço continuará exatamente o mesmo?

² (@centauro)

Aumenta o lucro deles?