Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização

Square Enix lança patch massivo para corrigir vários bugs do game dos Vingadores no PC e consoles

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Marvel’s Avengers – Quase lá, Vingadores! / Divulgação / Square Enix

Marvel’s Avengers, ou o jogo dos Vingadores, chegou com tantas expectativas quanto bugs. Inclusive, este foi um dos pontos negativos apontados no review do Tecnoblog do game. A boa notícia é que a Square Enix lançou um patch massivo, recentemente, para tentar consertar tudo isso.

A atualização, voltada tanto para a versão do jogo em consoles quanto no PC, é o primeiro grande patch desde o lançamento do título, no início de setembro.

Segundo um tweet da desenvolvedora (abaixo), a correção deve reparar mais 1 mil bugs encontrados pelos jogadores que incluem desde problemas sérios no gameplay, que impedem a progressão, a glitches nas animações e gráficos.

Vingadores, unidos!

A Square Enix revelou o desenvolvimento do seu jogos dos Vingadores em meados de 2019. Dois anos após o anúncio, um contrato de desenvolvimento foi assinado com a Marvel.

Anteriormente marcado para sair em 15 de maio, Marvel’s Avengers foi adiado para 4 de setembro com a justificativa de receber mais polimento (imagina como não deveria estar antes, então!).

O título é um game de ação e aventura (para PC, Xbox One e PS4) que conta a história de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa que é fã dos Vingadores e sonha em conhecê-los um dia. Para isso, participa de um concurso que a leva ao “Aeroportaviões” da organização SHIELD durante o chamado “Dia V”, uma comemoração para os maiores heróis da Terra. A partir daí as coisas começam a dar errado…

Com informações: Engadget

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados