Início » Negócios » Feira MWC 2021 é remarcada para junho devido à pandemia

Feira MWC 2021 é remarcada para junho devido à pandemia

O ano de 2020 foi marcado por cancelar todas as versões físicas da MWC no mundo, incluindo Barcelona, Xangai e até Los Angeles

André Fogaça Por

A GSM Association (GSMA) anunciou nesta quarta-feira (23) que a próxima edição da Mobile World Congress (MWC) ainda acontecerá em Barcelona, na Espanha, mas ela ganhou nova data para o meio do ano. A mudança é o segundo resultado do surto de coronavírus, que já cancelou a edição de 2020 da feira.

Entrada da MWC, em Barcelona (Foto: André Fogaça/Tecnoblog)

Entrada da MWC, em Barcelona (Foto: André Fogaça/Tecnoblog)

“Com uma perspectiva global em constante mudança e após consulta com nosso conselho, membros e principais expositores, tomamos a decisão cuidadosa de remarcar a MWC de Xangai para fevereiro e a MWC Barcelona para junho. A saúde e segurança de nossos expositores, participantes, funcionários e a população de Barcelona são de suma importância”, diz Mats Granryd, diretor geral da GSMA. A nova agenda está marcada para abrir as portas dos pavilhões em 28 de junho e fechar em primeiro de julho de 2021, durante o verão do hemisfério norte.

Além do evento da Europa, a versão de Xangai também teve suas datas alteradas. O evento, que estava marcado para acontecer entre junho e julho deste ano, acontecerá no ano que vem entre os dias 23 e 25 de fevereiro, em um espaço do ano que costuma pertencer ao evento de Barcelona.

Nada mudou para a MWC Los Angeles (ainda)

As novas agendas procuram voltar a MWC para um evento que acontece presencialmente em várias datas ao redor do ano, mas ainda assim com forte presença de atividades virtuais. Além de Xangai e Barcelona, Los Angeles também teve sua versão do evento deste ano cancelada. Ela aconteceria entre os dias 28 e 30 de outubro, ainda sem nova data.

Com informações: GSMA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando