Início » Aplicativos e Software » Netflix em outubro tem lançamentos e clássicos do terror no Halloween

Netflix em outubro tem lançamentos e clássicos do terror no Halloween

Novidades da Netflix em outubro trazem lançamentos e clássicos do terror para entreter o seu Dia das Bruxas com filmes e séries

Melissa Cruz Cossetti Por

Chegaram os lançamentos da Netflix para outubro. O serviço de streaming segue sendo a companhia de muita gente que está seguindo as recomendações de distanciamento social voluntariamente e evitando aglomerações. Atualize o “Minha Lista” com todas as novidades em séries e filmes — muitas para quem curte terror.

Netflix / Imagem: David Balev / Unsplash

Especial Dia das Bruxas

Entre os destaques estão novidades originais Netflix para quem gosta de terror: A Maldição da Mansão Bly, La Révolution e Cidade dos Mortos. Não ficaram de fora os clássicos para o Halloween (Dia das Bruxas) como It: A Coisa, Cemitério Maldito 1, Cemitério Maldito 2, O Albergue e outros, melhorando o catálogo para fãs do gênero

Chega também a aguardada e nova série nacional Bom Dia, Verônica, e outras como The Alienist: O Anjo das Trevas, Emily em Paris e Riverdale. Destaque ainda para a Coleção Rocky Balboa e Creed e dois títulos voltados para fãs de música pop coreana e japonesa.

Dia das Crianças

Além dos títulos com foco no Dia das Bruxas, os baixinhos também foram lembrados e recebem uma série de títulos novos no mês do Dia das Crianças; acompanhe a lista.

Dica especial para o isolamento social

As novidades e os lançamentos da Netflix para outubro

Vale notar que estes títulos e os originais são destaques da Netflix para o mês. Filmes e séries são incluídos todos os dias no catálogo. Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video, no GloboPlay, Crunchyroll e Apple TV+ no Tecnoblog.

A lista dos lançamentos da Netflix de outubro está organizada por data e título: séries, filmes, documentários, infantil e anime. Os originais Netflix estão sinalizados com “*“.

Veja a playlist de novidades:

Séries (e Originais da Netflix*)

(01/10/2020) Bom Dia, Verônica* – Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo.

Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao aprofundar as investigações, encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

(01/10/2020) Como Defender um Assassino: Temporada 6 – Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. 

(02/10/2020) Emily em Paris* – Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Emily em Paris / Imagem: Divulgação/Netflix

(09/10/2020) Além do Som * – Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

(09/10/2020) Riverdale: Temporada 4 – As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

(15/10/2020) Distanciamento Social* – Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão à distância.

Distanciamento Social / Imagem: Divulgação / Netflix

(16/10/2020) Alguém tem que morrer* – Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

(16/10/2020) Da Decoração ao Makeover* – Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

(16/10/2020) Grand Army* – Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

(16/10/2020) Star Trek: Discovery: Temporada 3* –  Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

Star Trek - Discovery - Temporada 3 / Imagem: Divulgação/Netflix

(20/10/2020) The Flash: Temporada 6 – Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

(21/10/2020) O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:Temporada 3* – A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

(22/10/2020) Eu, tu e ela: Temporada 5* – Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

Eu, tu e ela - Temporada 5 / Imagem: Divulgação/Netflix

(22/10/2020) The Alienist: O Anjo das Trevas* – Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

The Alienist - Temporada 2 / Imagem: Divulgação/ Netflix

(23/10/2020) Move* – Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

(23/10/2020) O Gambito da Rainha* – Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

(27/10/2020) Arrow: Temporada 8 – Passado e futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige grande sacrifício.

(30/10/2020) Somebody Feed Phil: Temporada 4* – Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

(30/10/2020) Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3* – O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Suburra - Sangue em Roma - Temporada 3 / Imagem: Divulgação / Netflix

Para os fãs de horror

(07/10/2020) Cidade dos Mortos – Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

Cidade dos Mortos / Imagem: Divulgação / Netflix

(09/10/2020) A Maldição da Mansão Bly* – Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

(16/10/2020) La Révolution* – Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

La Revolución / Imagem: Divulgação / Netflix

Filmes (e Originais Netflix)

(01/10/2020) Batman: O Cavaleiro das Trevas – Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

(01/10/2020) Blade Runner 2049 – O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

(01/10/2020) Godzilla – Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

(01/10/2020) O Agente da U.N.C.L.E. – Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.

(02/10/2020) Teste de Paternidade* – Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

(09/10/2020) The Forty-Year-Old Version*– Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

(12/10/2020) Dunkirk – Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

(14/10/2020) Alice Junior – Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

(16/10/2020) Os 7 de Chicago* – O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

(21/10/2020) Rebecca – A Mulher Inesquecível* – Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

(23/10/2020) A Caminho da Lua* – Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

(23/10/2020) Bastardos Inglórios – Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

(28/10/2020) Amor com Data Marcada* – Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Especial Halloween

(01/10/2020) Cemitério Maldito 1 –  A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

(01/10/2020) Cemitério Maldito 2 – Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

(01/10/2020) O Albergue – Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

(02/10/2020) O Fascínio* – Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

(07/10/2020) O Halloween do Hubie* – Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

(15/10/2020) Manual de Caça a Monstros* –  Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

(18/10/2020) It: A Coisa – Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

It a Coisa / Imagem: Divulgação / Netflix

(22/10/2020) Kadaver* – Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

(28/10/2020) Sem Conexão* – Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

(30/10/2020) Menéndez: El día del Señor* – Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

(30/10/2020) O Que Ficou Para Trás* –  Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Coleção Rocky Balboa e Creed

(23/10/2020) Rocky um Lutador – Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.

(23/10/2020) Rocky Balboa – Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.

(23/10/2020) Rocky II, III, IV e V – Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. 

Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.

(23/10/2020) Creed I e II: Nascido para Lutar – Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

Documentários e Especiais

(04/10/2020) David Attenborough e Nosso Planeta* – Um naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.

David Attenborough e Nosso Planeta Imagem: Divulgação/ Netflix

(13/10/2020) Dando um Tempo com Bert Kreischer* – O comediante Bert Kreischer decide relaxar na floresta e convida seus amigos mais engraçados para visitá-lo em sua cabana.

(19/10/2020) Mistérios sem Solução: Volume 2* – Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

(22/10/2020) Parceiros da Saúde – Este documentário conta a história de dois médicos e uma ativista que abriram uma clínica no Haiti dos anos 1980 e viram que é preciso ir além da medicina para curar.

(27/10/2020) Sarah Cooper: Everything’s Fine* – Uma hora de esquetes divertidos sobre política, raça, gênero, classe e outros assuntos bem “leves”.

Sarah Cooper - Everything's Fine / Imagem: Divulgação/ Netflix

(28/10/2020) Os Segredos de Saqqara* – Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.

O Futuro é Azul (Em breve) – Este documentário mostra as inovações mais recentes na luta contra o tempo para garantir que todos tenham acesso à água no futuro.

Pop coreano e japonês

(14/10/2020) BLACKPINK: Light Up the Sky* – A girl band coreana BLACKPINK conta sua história de quebra de recordes e mostra a árdua jornada cheia de sonhos e desafios por trás da ascensão meteórica do grupo.

BLACKPINK - Light Up the Sky / Imagem: Divulgação/ Netflix

ARASHI’s Diary – Voyage: episódios 13 e 14* (Em breve)  – A viagem continua para os adorados integrantes da maior banda do Japão, Arashi, que compartilha a vida e o talento com o mundo.

Infantil (Dia das Crianças)

(25/10/2020) Lego Ninjago: O Filme – Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

(01/10/2020) Carmen Sandiego: Temporada 3* – Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

Carmen Sandiego - Temporada 3 / Imagem: Divulgação/ Netflix

(01/10/2020) Scooby-Doo 2: Monstros à Solta – Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.

(01/10/2020) Tá Chovendo Hambúrguer 2 – O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

Tá Chovendo Hambúrguer 2  / Imagem: Divulgação/ Netflix

(02/10/2020) Cory Carson e o Halloween* – Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?

(06/10/2020) StarBeam Salva o Halloween* –  O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces de Halloween de todo mundo, mas StarBeam e Boost têm alguns truques na manga para salvar o dia!

(09/10/2020) Super Monstros: Dia de los Monstros* – Os Super Monstros comemoram o Día de los Muertos com a família mágica de Vida, além de novos amigos monstros e um desfile assustadoramente espetacular!

Super Monstros - Dia de los Monstros  / Imagem: Divulgação/ Netflix

(09/10/2020) Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2* – Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

(12/10/2020) Kipo e os Animonstros: Temporada 3* – Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.

(13/10/2020) Octonautas e a Grande Barreira de Corais* – Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.

(16/10/2020) 4 Contra o Apocalipse: Livro 3* – Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

4 Contra o Apocalipse - 7Livro 3 / Imagem: Divulgação/Netflix

(27/10/2020) Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 4* – O Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo resolvem qualquer parada! Desde construir uma pista de skate até impedir que um veículo caia em um precipício, a equipe cuida de todos os problemas de engenharia que encontra pela frente.

Anime

(12/10/2020) ONE PIECE: East Blue – O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

(27/10/2020) O Sangue de Zeus* – Heron é um plebeu vivendo na Grécia antiga que descobre sua verdadeira origem como filho de Zeus e seu propósito na vida: salvar o mundo de um exército demoníaco.

O Sangue de Zeus  / Imagem: Divulgação/Netflix

(30/10/2020) Black Butler II – Sebastian estava pronto para devorar a alma de seu jovem amo. Mas agora tem um novo mordomo na parada e tudo vai mudar.

(30/10/2020) Black Butler II: OVA – As aventuras de Ciel e Sebastian continuam nestes episódios extras, com cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e muito mais.

E aí, o que você vai ver de todos esses lançamentos da Netflix para outubro?

 

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

6a temporada de The Flash!! Yesssss!!

Reinaldo Boson (@Ticano)

Nada da nova temporada de ozark

@Banana_Phone

Até que tem algumas coisas boas vindo aí, gostei. Vou reassistir Dunkirk, pois eu tinha assistido no cinema fora do Brasil e não entendi tudo que falaram (ainda tenho dificuldade com inglês britânico).