Início » Celular » Bateria do Samsung Galaxy S21+ é certificada com 4.800 mAh

Bateria do Samsung Galaxy S21+ é certificada com 4.800 mAh

Suposta bateria do Samsung Galaxy S21+ é certificada com capacidade típica de 4.800 mAh; celular deve ser anunciado em 2021

Bruno Gall De Blasi Por

A suposta bateria do Samsung Galaxy S21+ já foi certificada. As informações sobre o componente com capacidade de 4.800 mAh para o sucessor do Galaxy S20+ foram encontradas pelo MySmartPrince no site de uma entidade sul-coreana nesta quarta-feira (23). A expectativa é que o celular da Samsung seja lançado no começo do ano que vem.

Suposta bateria do Samsung Galaxy S21+ (Foto: Reprodução/Safety Korea)

Os detalhes sobre a certificação da bateria de modelo EB-996ABY, produzida pela chinesa Ningde Amperex Technology Limited, apareceram em uma lista virtual da Safety Korea. Conforme aponta a foto do componente, a peça possui capacidade típica de 4.800 mAh, superior à bateria do Galaxy S20+, com 4.500 mAh. Já a capacidade nominal é de 4.660 mAh.

Detalhes sobre as baterias dos demais celulares da próxima geração de celulares premium da marca sul-coreana foram revelados em meados de setembro de 2020. Espera-se que o Galaxy S21 e o Galaxy S21 Ultra tenham componentes com as mesmas capacidades típicas de seus antecessores, com 4.000 mAh e 5.000 mAh, respectivamente.

Certificação da suposta bateria do Samsung Galaxy S21+ (Foto: Reprodução/Safety Korea)

Samsung Galaxy S21+: o que esperar?

O Samsung Galaxy S21+ pode englobar a próxima linha de celulares premium da Samsung, ao lado do S21 e S21 Ultra, cujos nomes ainda não foram confirmados. A expectativa é que o celular seja anunciado com poucas mudanças significativas em suas câmeras e sem o sensor 3D (ToF), destinado à captura da profundidade de campo.

O Galaxy S21 Ultra, por sua vez, deve receber reforços no conjunto fotográfico. Espera-se que o sucessor do S20 Ultra tenha câmera principal de 108 megapixels, acompanhada por outra de 12 megapixels (ultrawide) e mais dois sensores para zoom. A câmera frontal, por sua vez, tende a ser de 40 megapixels.

Em 2021, a família Galaxy S21 (ou Galaxy S30) ainda deve contar com suporte à caneta S Pen, no lugar da linha Galaxy Note. Detalhes sobre a ficha técnica, tela, design e novos recursos ainda são um mistério.

Com informações: GSMArena e MySmartPrice

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação