Rocket League passa a ser um jogo grátis a partir desta quarta (23) em todas as plataformas. No PC ele também passa a ser oferecido na Epic Games Store, acompanhando de um cupom de desconto para quem resgatar o game por lá, mas apenas por tempo limitado.

 

Rocket League fica grátis e dá cupom de desconto na Epic Store / Divulgação / Epic

Quem baixar Rocket League na Epic Games Store, para PC, durante o dia 23 de outubro, até as 12h, horário de Brasília, receberá um cupom de R$ 40 para futuras compras na plataforma. O desconto vale até o dia 1 de novembro, às 4h59, respeitando algumas regras – como compra mínima de R$ 59,99.

Apenas um cupom por conta é permitido e ele é intransferível. Além disso, o desconto será aplicado automaticamente na próxima compra qualificada e realizada na conta do usuário, dentro da Epic Games Store.

Rocket League grátis

Conforme anunciado anteriormente, Rocket League não está gratuito apenas no PC, mas também no PS4, Xbox One e Switch. O jogo tem alguns bônus virtuais para quem pagou pela versão original do game anteriormente, mas agora todos podem jogar sem restrições.

Quem joga no PS4 e Switch, inclusive, pode aproveitar o multiplayer online sem precisar assinar PlayStation Plus ou Nintendo Switch Online. O mesmo não vale para o Xbox – ainda é preciso assinar Xbox Live Gold para jogar em rede.

Junto com o lançamento da versão gratuita, Rocket League ganha ainda sua primeira temporada, contendo um Passe de Temporada pago, opcional, para quem deseja conquistar ainda mais itens decorativos para seus carros e outros benefícios digitais.

Em 26 de setembro começa ainda o evento Llama-Rama, um crossover com Fortnite, trazendo desafios e a possibilidade de desbloquear o Ônibus de Batalha como carro jogável.

Com informações: Rocket League

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Danillo Nunes (@danillonunes)

O cupom não é de 10 reais, é 10 dólares, mas na versão nacional são 40 reais. E o prazo para baixar o jogo e receber o cupom não foi apenas no dia 23 de setembro, vai até 23 de outubro.

Felipe Vinha (@Felipe_Vinha)

Quando o Xbox 360 chegou ao Brasil a Microsoft ficou anos chamando de “Xbox Live Ouro”. Às vezes ainda passa em algum texto. Quanto ao erro apontado pelo Danilo, foi corrigido. Valeu!