Ontem à noite o conhecido serviço de visualização de órgãos genitais bate papo via webcam Chatroulette saiu do ar. No seu lugar constava a seguinte mensagem em inglês: “O experimento #1 acabou. Obrigado por participar – Uma versão redesenhada e atualizada do site será lançada amanhã”. O que o seu criador pode estar planejando para a próxima versão do site, ninguém sabe. Mas não há dúvidas que a internet o transformará em um site NSFW em dois tempos. | TechCrunch

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

kylefurtado
Poderia ter classificações. Tipo "Normal People" - "Horny People" - "Don't Click, Please. It's For Your Safety!"
Marcell Almeida
Será que vai fazer tanto sucesso quanto a primeira vez? Acho que não, e acredito que ele já perdeu a chance da vida dele em recusar aquela bolada toda.
JoseRenan
Quando se acha alguem decente conversa-se muito
Bruno Gall
Tem sensor contra isso?
JoseRenan
Lembrei do catapapo e entrei: sô vi homens e muitos com os escrotos à mostra 0.o
@nick0tina
Tem muita pornografia sim, mas eu já tive a sorte de conversar com muitas gringas, muito legal as conversas que eu tive. É claro que demora, mas depois de uns 20 minutos você acha alguém decente. Espero mesmo que o ChatRoulette venha com uma nova proposta e novos métodos de "anti-pornografia" porque a idéia do site, particularmente, é fantástica!
@tduarte
No dia que implementarem um filtro pra quem não quer ver PIROCAS eu acesso aquilo.
Omar
O unico jeito disso funcionar é ele ter implementado uma variação do Face recognition pra um "Genitalia Recognition" , assim que for detectado um ou ambos do par bolas/piru o usuario leva ban =D
JoseRenan
serviço de visualização de órgãos genitais kkkkk, uma vez vi algo muito estranho, um cara tava com o saco num pires, mas o saco dele era muito estranho :S algo q não posso me lembrar se não eu choroo
Alisson Melo
O que eu vi lá é tão constrangedor que prefiro nem falar. 0.o
Sr. Sem Papo
Chatroulette e o chat da uol com video,,, nunca vi nem uma mulher la so homem...
Carlinho Charuto
pra mim sempre foi um site VTNC!!
Antonio
NSFW = Not Safe for Work, ou melhor, um site censurado por causa do seu conteúdo.
@juanlourenco
http://www.eco4planet.com/pt/bg.php?q=define:nsfw
@juanlourenco
Se o criador, que chegou a receber propostas multimilionárias no auge do site e negou, vendo o movimento afundar como o Titanic por causa da pornografia, for minimamente inteligente, criará formas de evitar esse "mal uso", dividindo o site em normal e xxx, sendo que no normal, algo como 3 ou 5 clicks de "denúnciar usuário como pornográfico" derrube o usuário por 24 horas/1 semana/permanentemente, de acordo com identificações via cookie ou IP, enfim.. não ganho nada pra dair ideia rs
Exibir mais comentários