Início » Jogos » Kirby Fighters 2 para Nintendo Switch chega por US$ 20

Kirby Fighters 2 para Nintendo Switch chega por US$ 20

Jogo de luta, exclusivo do Switch, traz 17 tipos de habilidades diferentes e a inédita skill de Wrestler (lutador)

Vivi Werneck Por

Depois de revelado, acidentalmente, pela própria Nintendo, Kirby Fighters 2 agora é oficial. O novo game do mascote rosa e sempre faminto da empresa japonesa é como se fosse um Super Smash Bros, mas apenas populado pelo Kirby. O título já pode ser comprado na loja digital da Nintendo.

kirby-fighters-2

Kirby Fighters 2 já está disponível para compra na eShop por U$ 19,99. No game, listado como um jogo de luta na loja da Nintendo, você batalha contra até três outros jogadores localmente (partindo do pressuposto que tenha controles extras para isso) ou em multiplayer online.

É possível escolher entre 17 tipos diferentes de Kirby. Cada versão da bolotinha rosa traz uma famosa habilidade copiada (dos inimigos) do personagem. Há, inclusive, um Kirby com a nova skill de Wrestler (lutador). Espere encontrar também as habilidades clássicas de outros adversários absorvidos, como: Bandana Waddle Dee, Meta Knight e King Dedede.

Além da pancadaria entre amigos, Kirby Fighters 2 também tem um modo história onde você precisa detonar a todos no seu caminho para ter a chance de enfrentar o Meta Knight e o King Dedede. Nessa campanha, você pode jogar solo ou com um amigo em co-op.

Assim como costuma aparecer em alguns outros jogos do tipo, Kirby Fighters 2 terá um modo estilo arena de batalha. Nele, o jogador precisará vencer nove batalhas seguidas contra inimigos cada vez mais difíceis. O desafio é fazer isso o mais rápido possível e sozinho.

Kirby Fighters 2 chega como uma sequência de Kirby Fighters Deluxe, jogo lançado em 2014 para o Nintendo 3DS. Este primeiro Kirby Fighters, no entanto, foi um game lançado dentro do Kirby: Triple Deluxe. A versão Deluxe foi um standalone.

Com informações: The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando