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Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas e modos de jogo

Novidades balanceadas; a atualização de Free Fire em setembro tem novas armas, modos de jogos e otimização de skills

Leandro Kovacs Por

A Garena lançou uma nova atualização para o Free Fire. Vamos dar uma olhada no que esse update traz de novidades, além da resolução de bugs. A atualização de Free Fire em setembro tem novas armas, modos e jogos e outros detalhes que vou apresentar para os fãs de um dos Battle Royale mais baixados no universo Mobile.

Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas modos de jogos e mais / Garena Oficial / Divulgação

Atualização do Free Fire para setembro

Nova arma Lança-Chamas agora está disponível na ilha de treinamento. O jogador irá ter muita vantagem no combate de curta distância. ParaFAL é a nova AR do game, muito dano e alcance, balanceados pela baixa cadência de tiros.

Além de armas, a atualização de Free Fire conta com novos modos de jogos, melhorias de habilidades e balanceamento de armas já existentes. Vou detalhar tudo em nossa matéria.

Novas armas

  • Lança-Chamas: Arma secundária de curto alcance. A possibilidade de derreter paredes de gel é seu grande destaque;
Dúvida Resposta
Onde se encontra? Disponível somente na Ilha de Treinamento
Dano 15
Alcance 4
Cadência de tiro 0,06
Recarga Não é possível recarregar o Lança-Chamas
  • ParaFAL: Longo alcance e dano elevado facilitam a derrubada de inimigos a longa distância. A baixa cadência de tiros permite reação por quem estiver sendo baleado.
Dúvida Resposta
Onde se encontra? Modo clássico e Contra Squad
Dano 48
Cadência de tiro 0,245
Acessórios 
  • Bocal;
  • Coronha;
  • Carregador;
  • Empunhadura;
  • Mira

Melhorias e ajustes de habilidades

  • Jai: pouco tempo depois de seu lançamento, jogadores começaram a dar feedback sobre suas habilidades. Segundo os players, a quantidade de munição recarregada era insuficiente para abater inimigos usando armas com pouca munição. A Garena escutou a opinião dos jogadores e fez ajustes na habilidade do personagem.
Antes Atualização
% Capacidade do carregador: 10/13/16/19/22/25% 30/33/36/39/42/45%
Armas afetadas: Rifles, Pistolas e SMG Rifles, Pistolas, SMG, SG
  • Evelyn: O ajuste da personagem Evelyn foi consertar um bug. Antes, a falha permitia que outros jogadores visualizassem a localização da personagem quando sua habilidade estava ativa. Esse problema foi resolvido.

Balanceamento de armas

Um total de 8 armas e itens sofreram balanceamento para otimizar a qualidade do jogo. Vamos observar o que aconteceu com cada uma:

Granada:

A granada teve uma opção adicionada em sua mecânica, agora os jogadores podem preparar o explosivo antes do lançamento para controlar o tempo de detonação, que era muito instável. Foi atualizado o projétil da granada para facilitar a visualização do trajeto de lançamento.

P90:

A alteração feita na P90 afeta a sua precisão e cadência de tiro. Foi alterada a propagação máxima da arma, assim o recuo fica mais “administrável”.

Cadência de tiro: +3%;

Propagação máxima: -10%.

M14:

Ajustaram o dano base e o mínimo para controlar a intensa vantagem que esse AR vem tendo sobre os outros modelos. Ainda tem muita vantagem para eliminar adversários com distâncias maiores, mas seu dano mínimo foi reduzido.

Dano base: 58 → 59;

Dano mínimo: 30 → 25.

M14 (Âmago da raiva):

O acessório Âmago da raiva levava a M14 para outro nível de eficiência quando aplicado na arma. Para tentar segurar a letalidade da M14 nos confrontos, parte do poder do Âmago da raiva foi retirada.

Cadência de tiro: -11%.

PLASMA:

As críticas em cima dessa arma sempre foram a baixa utilidade nos confrontos finais de cada partida. Era muito fraca ao disparar em movimento. A produtora do game resolveu alterar algumas características para deixá-la mais próxima das outras ARs.

Precisão de tiros: 4 → 6;

Propagação em movimento: -11%.

Kar98K (Mira biométrica):

A arma tem um poder de eliminação muito grande, dando muito dano em seus disparos. Quando a Kar98K era equipada com a Mira biométrica, que dá assistência para os disparos, ficava quase impossível de sobreviver ao ataque. Era o famoso “barata voa”. A Garena percebendo isso resolveu alterar a assistência de mira do item.

Raio de assistência da mira: -35%.

Planador:

O planador pode ficar muito tempo no ar, com sua antiga altura era possível alguns jogadores acessarem áreas inalcançáveis, tornando-o muito forte em alguns mapas. A altura máxima de voo foi alterada para contornar esse desequilíbrio.

Altitude máxima de voo: 38 → 14.

Scan:

O scan foi atualizado para poder rastrear veículos também. O que antes não era possível.

Novos minigames

Na ilha de treinamento foram feitas muitas modificações para melhorar a experiência dos jogadores.

  • Chegando no servidor ou renascendo o jogador sempre ficará perto de seus companheiros de equipe;
  • Agora é possível restaurar a posição do veículo e buzinar;
  • Motocicleta anfíbio agora pode utilizar nitros e dar saltos;
  • Treino de tiro é o novo minijogo disponível na ilha;
  • Cinema particular foi liberado.

Correção de Bugs

Alguns bugs encontrados entre a atualização anterior e a nova foram solucionados:

  • Paredes de gel não podem mais deslocar jogadores;
  • Cogumelos podem ser marcados;
  • Liberado a abertura do menu de configuração ao assistir ou ser abatido;
  • Otimizado o filtro da loja de armas do Free Fire;
  • Otimização da tela de Melhor da Partida para a equipe vencedora/perdedora para todos os modos de combate de curto alcance;
  • Otimizado o modelo do Jipe;
  • Melhorada a visualização de habilidade ativa.

Esse foi o conteúdo da atualização de Free Fire em setembro, aproveitem bem as modificações e bons jogos.

Com informações: garena.com

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