Conteúdo grátis de Left 4 Dead 2, The Last Stand já está disponível

DLC está no ar e traz mais armas, novos zumbis, áreas inéditas para explorar e mais. Game está em promoção

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
left-4-dead-2-the-last-stand

Como já havíamos adiantado no Tecnoblog, um novo conteúdo extra foi anunciado para Left 4 Dead 2 após mais de 10 anos do lançamento do shooter para detonar zumbis. O update The Last Stand, criado pela comunidade do jogo e oficializado pela Valve, finalmente está no ar e adiciona muito conteúdo novo à sempre ação frenética do título, lançado em 2009.

Para comemorar o lançamento de The Last Stand, a Valve (por meio do seu Twitter) anunciou que Left 2 Dead 2 está gratuito neste fim de semana (25 a 27 de setembro) e com desconto de 80% para comprá-lo (está por R$ 4,13 no Steam).

Novas regiões, mais armas e novas conquistas

O DLC The Last Stand traz 26 novas Arenas de Sobrevivência, além de quatro Scavenge Arenas e um modo Campanha, baseado no mapa The Lighthouse Survival.

Também estão disponíveis neste extra novas conquistas, mais armas, novas animações e diálogos, ajuste no equilíbrio das partidas competitivas, correção de vários bugs, melhorias no menu do jogo, novos zumbis, Versus Survival adicionado já no menu principal e mais.

É muito bom saber que esta não é apenas uma mini campanha feita por fãs, e endossada pela Valve. Pelo visto há muito extra mesmo para dar um novo fôlego ao game, que é bem divertido de jogar com os amigos.

Com informações: Valve

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados