Animal Crossing: New Horizons traz Halloween em atualização

Atualização ocorrerá em 30 de setembro e vai até 31 de outubro, com itens, roupas e personalizações temáticas de Halloween

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Atualização de Animal Crossing: New Horizons tem evento de Halloween

Nada mais justo que aproveitar o evento de Halloween com os amigos, já que não dá para aglomerar nas ruas. A Nintendo revelou detalhes sobre a atualização de outono em Animal Crossing: New Horizons, qual trará itens, roupas e personalizações temáticas para o Halloween. O update será liberado em 30 de setembro, os eventos especiais vão até 31 de outubro.

É Halloween em Animal Crossing

Depois da atualização, os preparativos começam na ilha: jogadores poderão coletar novos itens temáticos do Halloween. Partindo da loja Nook’s Cranny, haverá doces, mobílias e mudas de abóbora disponíveis para compra.

As abóboras podem ser plantadas a partir das mudas vendidas pelo Timmy e Tommy ou pelo Leif, nas vezes que ele aparece na ilha. Será preciso cuidar delas como ocorre com as flores. Quando estiverem grandes, servirão para itens de DIY.

Atualização de Animal Crossing: New Horizons tem evento de Halloween

E falando em DIY, é bem o que se pode esperar para o evento: abóboras, morcegos e espantalhos para todos os lados — mas, ao nível Animal Crossing, nada longe do conceito “família” da Nintendo.

Atualização de Animal Crossing: New Horizons tem evento de Halloween

As receitas de DIY poderão ser coletadas de outros moradores da ilha. É de se esperar, também, que sejam distribuídas por balões, como ocorreu na Páscoa, ou pela garrafa que aparece na praia todos os dias. Resta esperar para ver.

Outra novidade para o Halloween é a personalização da aparência do personagem: além das roupas disponíveis para compra na Able Sister, alguns tons de pele (verde, azul, roxo e branco) serão adicionados, para criar uma aparência de zumbi ou vampiro. Terá lente de contato de várias cores também.

Atualização de Animal Crossing: New Horizons tem evento de Halloween

O evento do Halloween em 31 de outubro

Em 31 de outubro, das 17h até a meia-noite, os moradores se concentrarão na praça dos Serviços Residenciais para celebrar o evento. Eles receberão doces do jogador, em troca de não pregar nenhuma travessura pela ilha. E, como de costume, há um novo visitante que aparecerá por ali: o Jack.

Ao entregar entregar pirulitos e doces para o Jack, ele recompensará com itens “assombrados” — talvez mais mobílias especiais, como também foram as da Páscoa e do evento de pesca, as quais não podem ser obtidas de outra forma, a não ser por este NPC.

Atualização de Animal Crossing: New Horizons tem evento de Halloween

Outras atualizações

No update passado, a Nintendo adicionou a função de visitar ilhas de outros jogadores em sonhos. Com esse update de 30 de setembro, as ilhas visitadas anteriormente serão salvas numa lista para que possam ser acessadas de novo, sem a necessidade de redigitar o endereço dos sonhos do outro jogador.

A próxima atualização de Animal Crossing: New Horizons está marcada para novembro (talvez dia 30, também) e já pode ser a relacionada às festividades de Natal, considerando a duração de um mês em cada update de evento.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Canal Exclusivo

Relacionados