Início » Jogos » Xbox Game Pass Ultimate receberá 60 jogos do EA Play em novembro

Xbox Game Pass Ultimate receberá 60 jogos do EA Play em novembro

O Game Pass Ultimate, do Xbox, passa a receber EA Play sem custo adicional a partir de novembro, com lançamento dos novos consoles

Felipe Vinha Por

A Microsoft anunciou que o EA Play será adicionado ao Xbox Game Pass Ultimate em 10 de novembro. A data vale para todos os modelos atuais do Xbox, incluindo Xbox One S, Xbox Series X e Xbox Series S. No PC a novidade chega apenas em dezembro, exclusivamente para Windows 10.

Xbox Game Pass Ultimate receberá 60 jogos do EA Play em novembro

A inclusão do EA Play já havia sido anunciada pela empresa há algumas semanas, mas agora temos uma data oficial. Além disso, a data também coincide com o lançamento dos Xbox Series X e Series S no mercado internacional.

Com a inclusão, jogadores de Xbox terão 60 jogos somados ao já grande catálogo do Game Pass Ultimate, que ultrapassa 100 títulos. Games como Alice: Madness Returns, SSX, Star Wars Battlefront, The Sims 4, FIFA e A Way Out fazem parte do pacote.

Vale lembrar que a inclusão do EA Play será sem custo adicional em todas as plataformas. Para PC e PS4 o serviço de assinatura da EA continua valendo como um pagamento adicional, independente de qualquer outra.

Mais do Game Pass no Xbox

Outra novidade confirmada pela Microsoft para o Game Pass no Xbox é a inclusão de jogos da Bethesda na plataforma. Doom Eternal chegará ao catálogo em 1 de outubro para console e depois no PC.

Além disso, é esperado que atuais e futuros títulos da Bethesda sejam todos lançados também no Game Pass. Isso, claro, é parte da aquisição do estúdio e suas empresas parentes pela Microsoft, que foi anunciada há alguns dias.

Com informações: Xbox

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@wellerstz

rapaz, não é que o negócio ta ganhando corpo mesmo? ta ficando muito bom, quando trocar de console vou de Xbox msm

Almir Martins (@hidrON)

Hoje em dia não compro mais jogos. Só jogo o que tem no GP.

Orley Tadeu de Lima (@orley_sc)

Poxa, eu tava animadão achando que o EA Pass ia entrar no Game Pass pra PC tb.

Felipe Ventura (@felipe)

Mas vai! “No PC a novidade chega apenas em dezembro, exclusivamente para Windows 10.”

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

E entra, mas só se assinar o Game Pass Ultimate. Assinando só o Game Pass para PC, de maneira avulsa, não tem EA Play…

Scott (@Lord_Scott)

Rapaz… Se a Microsoft continuar fazendo tudo certinho, a Sony pode se complicar. Game Pass parrudo em um momento que se fala em lançamentos entre $70 e $100, pode jogar o mercado de games no colo da Microsoft.