Início » Jogos » Expansão de Pokémon Sword e Shield chega em outubro com todos lendários

Expansão de Pokémon Sword e Shield chega em outubro com todos lendários

The Crown Tundra terá todos os lendários anteriores da franquia em Sword e Shield; Pokémon Go e Home terão link até o fim do ano

Lucas Lima Por

A Pokémon Company anunciou nessa terça-feira, 29, mais detalhes da segunda expansão de Pokémon Sword e Shield, The Crown Tundra, que chega ao Nintendo Switch em 22 de outubro. A nova região abrigará todos os lendários anteriores da franquia e terá um torneio em dupla. Pokémon Go e Home serão integrados até o fim do ano, para transferência e armazenamento dos monstrinhos em nuvem.

The Crown Tundra Pokémon Sword/Shield

Em The Crown Tundra haverá o novo “Torneio da Estrela Galariana”, no qual o jogador poderá escolher algum treinador (e até líder de ginásio) da história de Sword e Shield para ajudá-lo nas batalhas em dupla do campeonato.

Torneio em dupla em Pokémon Sword/Shield The Crown Tundra

É nessa área de gelo também que os Pokémon lendários estão: todos os anteriores da franquia poderão ser capturados em Sword e Shield, com exclusividade em cada versão do game. Isso inclui Lugia, o trio Regis, Kyogre, Groudon, Zapdos, Moltres, Articuno, Entei, Suicune, entre outros.

Lendários em Pokémon Sword e Shield

Alguns deles são encontrados durante a Dynamax Adventure, uma espécie de exploração de cavernas, com até três amigos, para batalhar com as formas Dynamax dos Pokémon, o que já é conhecido como as batalhas de reide da área selvagem de Galar.

The Crown Tundra chega em 22 de outubro e a partir de 6 de novembro, será possível adquirir o bundle de Pokémon Sword e Shield já com os dois pacotes de expansão do game.

A Pokémon Company aproveitou a oportunidade também para incluir oito versões do Pikachu usando o boné do Ash em Sword e Shield. Eles podem ser obtidos pela inserção de códigos de Mistery Gifts: o primeiro é P1KACHUGET.

Pikachu usando boné / Pokémon Sword e Shield

Transferência do Pokémon Go para o Home

Pokémon Home é sistema que substituiu o antigo Pokémon Bank, para armazenamento e transferência dos monstrinhos entre jogos. No entanto, só havia suporte para os jogos de Nintendo Switch: Let’s Go Eevee! ou Pikachu! e Sword ou Shield.

Pokémon Go + Home

Pokémon Go poderá transferir para Pokémon Home até o fim do ano. Uma vez no Home, essas espécies podem ser enviadas para Sword ou Shield, contando que tenham sido registradas ou capturadas ao menos uma vez no jogo do Nintendo Switch. Aqueles transferidos de Go para o Home não podem retornar ao Pokémon Go.

Na transferência, o jogador receberá uma Caixa Misteriosa em Pokémon Go, que fará Meltan aparecer por um período de tempo. Um Melmetal, evolução do Meltan, será ofertado em Pokémon Home, ele poderá ser enviado para Sword e Shield, nos quais terá uma forma Gigantamax.

Melmetal Pokémon Sword e Shield

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação