Início » Gadgets » AOC Série 6305: TV 4K recebe e transmite áudio por Bluetooth

AOC Série 6305: TV 4K recebe e transmite áudio por Bluetooth

TV AOC Série 6305 de 50 polegadas chega ao mercado com tecnologia Bluetooth TX RX por R$ 2.549

Darlan Helder Por

A AOC está lançando nesta terça-feira (29) a TV 4K Série 6305 de 50 polegadas no Brasil. Com preço sugerido de R$ 2.549, o modelo chega ao mercado com foco em design e conectividade, já que possui bordas finas e tecnologia Bluetooth TX RX, que transmite áudio por Bluetooth para fones de ouvido ou caixas de som.

A AOC Série 6305 tem painel LED e estreia prometendo experiência de cinema e cores vivas, trabalhando com Dolby Vision, imagem 4K e HDR10+. O som Dolby Atmos também está presente e propicia uma maior imersão ao assistir filmes e séries.

O modelo atua com a plataforma Xmart e entrega os principais serviços de streaming: Netflix, Prime Video, Globoplay, além do YouTube. De acordo com a empresa, os aplicativos já vêm pré-instalados no televisor. E, por sua vez, o controle remoto grande já traz botões dedicados para a Netflix e YouTube.

Em conexões, estão presentes três portas HDMI, duas USB, uma LAN (internet), uma para vídeo composto, além de uma saída de áudio para fones de ouvido.

AOC Série 6305 tem tecnologia Bluetooth TX RX

O grande destaque da AOC Série 6305 é a tecnologia Bluetooth TX RX embarcada, sendo “TX” o modo transmissor e “RX” o modo receptor. Como já adiantamos, você pode conectar aparelhos de áudio sem fio na TV para assistir/ouvir filmes, séries e outros conteúdos executados.

Além disso, segundo a AOC, o usuário pode transmitir áudios do celular na televisão usando essa mesma tecnologia. De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV (dona das marcas Philips e AOC), “o grupo deu um passo com a marca AOC ao apresentar a TV 4K Série 6305 com grande apelo em design e tecnologia embarcada, sem perder o compromisso com a entrega do melhor custo-benefício”.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Sem Roku?? Boa sorte pra quem for comprar essa bomba

@RODRIGO

Preço tentador pelas séries de recursos presentes!!

Emanuel Schott (@Emanuel_Schott)

Mas qual a diferença desse Bluetooth aí pro resto? Porque toda TV com Bluetooth tem a capacidade de enviar e receber áudio pela tecnologia.

@teh

ha marcas mais conceituadas por esse preço…

Reginaldo Ribeiro (@Reginaldo_Ribeiro)

Com ecossistema limitado fica difícil…

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

Depois da experiência que tive com o sistema da AOC e a loja de apps, não pretendo ter outra TV da marca tão cedo, fico só com os monitores mesmo, hoje em dia, está difícil fugir da Samsung e LG quando se quer uma TV de qualidade

Alex (@wuhkuh)

Que controle feio, meu pai!
Será que é uma boa TV pra quem já tem box, pois o sistema dela é podre, então focamos nas outras características, tela, audio, conexões. Bem que o Tecnoblog poderia fazer um review: “uma dumb TV pra quem já tem uma TV Box”

@ksio89

Se for pra comprar TV com ecosistema obscuro, que não terá atualizações, e não tiver uma TV box, prefiro um modelo da Philco (remarcação da Skyworth), que ao menos roda Android TV.

@ksio89

Transmitir áudio via BT sim, receber não.