Xiaomi Mi Box 3 é atualizada com Android 9 Pie estável

Xiaomi Mi Box 3 começa a receber a versão estável do Android 9 Pie com patch de segurança de julho de 2020

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Box 3 (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi Mi Box 3 está recebendo a versão estável do Android 9 Pie depois de alguns meses em testes. Os relatos sobre a atualização, que leva a nova versão do sistema operacional e melhorias de segurança ao dispositivo para televisões da Xiaomi, começaram a surgir em fóruns nesta terça-feira (29).

Xiaomi Mi Box 3 recebe Android 9 Pie

A atualização do Android TV estava em testes desde agosto, quando a Xiaomi começou a liberar o Android 9 Pie Beta para o gadget. Agora, os usuários podem baixar a atualização estável do sistema operacional, que pesa 650 MB, de acordo com uma thread do Reddit iniciada nesta terça-feira (29).

O update leva a versão estável do sistema operacional ao dispositivo, com layout de configurações e mudanças no indicador de volume e menu de energia. A atualização ainda traz o app da plataforma de streaming Amazon Prime Video pré-instalado. Quanto ao pacote de segurança, o patch é o de julho de 2020.

Xiaomi Mi Box 3 recebe Android 9 Pie estável (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

A atualização já está sendo liberada aos proprietários da Xiaomi Mi Box 3. Em abril, foi a vez da Xiaomi Mi Box S receber o Android 9 Pie estável, que corrigiu falhas, como o congelamento de apps, problemas com o Chromecast, bug na reprodução de vídeos e mais. Ainda não há informações sobre o update para o Android 10 aos dispositivos.

Com informações: Reddit e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados