Início » Jogos » PS Plus de outubro tem Need for Speed e Vampyr nos jogos grátis

PS Plus de outubro tem Need for Speed e Vampyr nos jogos grátis

Jogos de outubro de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation 4

Lucas LimaPor
TB Responde

Se desconfiou que algo relacionado ao Halloween estaria na PS Plus de outubro, pois bem: a Sony revelou que Vampyr e Need for Speed: Payback entram no catálogo do serviço de assinatura. Os membros da PlayStation Plus poderão baixá-los a partir do dia 6, sem custo adicional.

jogos da ps plus de outubro de 2020

PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Jogos da PS Plus de outubro de 2020

Need for Speed: Payback

O 23º jogo da série Need for Speed. Payback foi lançado em 2017 com microtransações dentro do game. Há três personagens principais que se unem na região para um objetivo em comum: vingança.

Cada um desses três personagens têm especializações únicas: Tyler Morgan é o piloto nato com instintos de corrida, Jessica Miller é a motorista de aluguel que sabe fugir da polícia e Sean McAlister é o especialista em drift e off-road.

Com essas especialidades também entram os três modos de jogo para aproveitar cada personagem. Contudo, a polícia também vale por três, já que está mais inteligente e desafiadora.

Need for Speed: Payback tem nota média de 61 pontos no Metacritic*.

Vampyr

Vampyr é um RPG que coloca o jogador no controle do doutor Jonathan Reid, um médico recém-transformado em vampiro que enfrenta um dilema ético. No cenário, a Londres de 1918 enfrenta uma epidemia, referência à gripe espanhola, na qual o personagem deve ajudar (ou piorar).

As decisões que o jogador escolhe como Reid impactam na narrativa e afetam o destino da cidade. Ao mesmo tempo que decide entre curar ou matar, Reid também enfrenta caçadores, mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais com suas habilidades como vampiro.

Vampyr tem nota média de 70 pontos no Metacritic*.

*Notas coletadas em 30 de setembro de 2020.

Com informações: PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Bonfim (@Lukas_Bonfim)

quem dera a PSN fosse e tivesse metade dos serviços do Xbox

Raul Amoretti de Souza (@djlito)

Bah, curto muito a PSN, não tenho tempo para metade dos jogos que baixo através da PSN Plus. Os AAA eu compro e todo o mês me surpreendo com os novos jogos, as vezes jogos que nem pensaria em comprar.