Início » Jogos » Super Smash Bros. Ultimate ganha o reforço de Minecraft

Super Smash Bros. Ultimate ganha o reforço de Minecraft

Steve é a mais nova adição ao hall da fama de personagens do jogo de luta do Nintendo Switch

Vivi Werneck Por

Já fazia um tempo desde a última novidade em Super Smash Bros. Ultimate. Nesta quinta-feira (01), o diretor Masahiro Sakurai divulgou a nova parceria do game com Minecraft e já apresentou o novo lutador: Steve. O personagem será acompanhado também por Alex, Zombie e Enderman.

steve-super-smash-bros-ultimate

Steve é o segundo lutador anunciado como parte do pacote de DLC Fighter Pass Vol. 2; antes dele a personagem Min (de Arms) apareceu na arena. Ainda há mais quatro novos lutadores a serem revelados nesse pack.

Durante uma breve apresentação em vídeo, Sakurai explicou um pouco o desafio que foi implementar Minecraft em Super Smash Bros. Ultimate. Segundo o diretor, “arenas tiveram que ser retrabalhadas para que comportassem os blocos”. Ele disse, ainda, que trabalhar o design dos modelos de Steve e Alex foi bem complexo na engine do jogo.

No trailer de apresentação do novo personagem (que você confere abaixo) é possível ver Steve em ação, com alguns golpes e especiais. O jogador também poderá trocar Steve por Alex ou Enderman.

Ainda não há uma data de lançamento para a estreia de Steve, mas teremos uma nova apresentação de Super Smash Bros. Ultimate no dia 3 de outubro, que promete mostrar mais a fundo o gameplay do personagem de Minecraft.

Com informações: The Verge e Destructoid

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

3 de outubro vai ter uma live pra mostrar o personagem em ação.
Aguardar pra ver como vai ser a jogabilidade dele.