Super Smash Bros. Ultimate ganha o reforço de Minecraft

Steve é a mais nova adição ao hall da fama de personagens do jogo de luta do Nintendo Switch

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
steve-super-smash-bros-ultimate

Já fazia um tempo desde a última novidade em Super Smash Bros. Ultimate. Nesta quinta-feira (01), o diretor Masahiro Sakurai divulgou a nova parceria do game com Minecraft e já apresentou o novo lutador: Steve. O personagem será acompanhado também por Alex, Zombie e Enderman.

Steve é o segundo lutador anunciado como parte do pacote de DLC Fighter Pass Vol. 2; antes dele a personagem Min (de Arms) apareceu na arena. Ainda há mais quatro novos lutadores a serem revelados nesse pack.

Durante uma breve apresentação em vídeo, Sakurai explicou um pouco o desafio que foi implementar Minecraft em Super Smash Bros. Ultimate. Segundo o diretor, “arenas tiveram que ser retrabalhadas para que comportassem os blocos”. Ele disse, ainda, que trabalhar o design dos modelos de Steve e Alex foi bem complexo na engine do jogo.

No trailer de apresentação do novo personagem (que você confere abaixo) é possível ver Steve em ação, com alguns golpes e especiais. O jogador também poderá trocar Steve por Alex ou Enderman.

Ainda não há uma data de lançamento para a estreia de Steve, mas teremos uma nova apresentação de Super Smash Bros. Ultimate no dia 3 de outubro, que promete mostrar mais a fundo o gameplay do personagem de Minecraft.

Com informações: The Verge e Destructoid

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados