Pokémon Go tem passe gratuito de Reide a Distância toda semana

Passe de Reide a Distância permite acessar os ginásios de qualquer lugar; oferta vai até 30 de novembro em Pokémon Go

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Passe de Reide a Distância em Pokémon Go

Após o anúncio de que alguns bônus (do período de isolamento social) seriam mudados em Pokémon Go, a Niantic voltou a passar a mão na cabeça dos jogadores: toda semana um Passe de Reide a Distância será oferecido na loja, de graça.

A oferta vai de 5 de outubro até 30 de novembro. Cada passe poderá ser resgatado toda segunda-feira e o item permanecerá na loja por uma semana, para que o jogador adicione-o ao seu inventário.

No entanto, há um porém: não será possível acumular os itens, o resgate dos Passes de Reide a Distância só pode ser feito se o jogador tem menos que três guardados na bolsa. Portanto, é pegar e largar, digo, usar.

Os Passes de Reide a Distância permitem acessar ginásios com reides em andamento, desde que eles estejam visíveis no mapa do jogador. O item foi uma das novidades que possibilitou continuar explorando Pokémon Go, mesmo durante o período de isolamento social, para evitar o contágio do novo coronavírus.

Cada passe é vendido na loja do jogo por 100 Pokémoedas, o equivalente a R$ 1,90 ao comprar via App Store. Com a oferta, serão nove Passes de Reide a Distância, uma economia de R$ 17,10 se fosse para comprá-los.

Bônus removidos de Pokémon Go

Vale lembrar que, a partir desse 1º de outubro, a Niantic reverteu alguns dos bônus que ajudavam os jogadores a manter a atividade de Pokémon Go, mesmo dentro de casa:

  • Ovos voltam a exigir a distância total para chocar (antes era metade do requerido);
  • Incensos exigem que o jogador esteja caminhando para ser eficaz (antes, mesmo parado, atraía Pokémon com frequência);
  • O Pokémon Companheiro só trará presentes uma vez ao dia e só quando o estoque estiver próximo de zero;
  • Pokéstops ainda têm grandes chances de dar um Presente, mas não é mais garantido a cada girada.

Com informações: blog Pokémon Go.

Receba mais sobre Pokémon Go na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados