Início » Jogos » Como jogar FIFA 21 antes do lançamento mesmo sem a demo

Como jogar FIFA 21 antes do lançamento mesmo sem a demo

Veja como jogar e aproveitar FIFA 21 antes do lançamento, mesmo sem que uma demonstração seja lançada no PS4 ou Xbox One

Felipe Vinha Por

FIFA 21 pode ser jogado antes do lançamento mesmo sem ter uma demo. A EA Sports confirmou que o game não receberia uma demonstração gratuita pois a equipe de desenvolvimento se concentrou em terminar o jogo para manter a qualidade. Mas há uma forma de aproveitar, mesmo assim, antecipadamente.

Todos os times, ligas e estádios do FIFA Como jogar FIFA 21 antes do lançamento mesmo sem uma demo / Divulgação / EA

FIFA 21 antes do lançamento

FIFA 21 está agendado para chegar ao mercado brasileiro em 6 de outubro, no PS4, Xbox One e PC – e no dia 9 do mesmo mês para outros países. Desde o primeiro dia de outubro, porém, já é possível baixar e jogar, desde que o usuário seja assinante do EA Play.

O EA Play é um serviço de assinatura da Electronic Arts, que oferece jogos “gratuitos”, sem custo adicional, além de descontos e acesso antecipado a grandes lançamentos – é o caso do atual FIFA.

Com o “Trial” de FIFA 21 no EA Play é possível jogar o game completo por 10 horas sem parar, após o download. Caso o usuário deseje comprar o game depois disso, todo o progresso é transferido para a versão comprada.

A novidade com FIFA 21, porém, só está disponível para PS4 e Xbox One.

Saiba mais sobre o EA Play no texto preparado pelo Tecnoblog, explicando os detalhes a respeito.

Como baixar FIFA 21

Para baixar FIFA 21 antes do lançamento, é preciso ter uma assinatura ativa do EA Play no seu console de preferência. Depois, faça o seguinte:

  1. Acesse a loja do Xbox ou a PlayStation Store;
  2. Procure por FIFA 21 no campo de busca da loja;
  3. Caso você esteja com a assinatura ativa, o jogo será mostrado com o selo “EA Play”, escolha esta opção do resultado da busca;
  4. Selecione “Baixar avaliação” ou “Transferir trial”.

Xbox Game Pass Ultimate receberá 60 jogos do EA Play em novembro

Depois que o download acabar é só aproveitar. Vale lembrar que o game será bloqueado após as 10 horas iniciais, mas não apagado. Caso o jogador compre, não será necessário baixar novamente.

Com informações: FIFA EA

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@doorspaulo

Ou você pode jogar o Fifa 20, que vai ser a mesma coisa.

Diogo Mendes (@Diogo_Mendes)

Claro que vai ser a mesma coisa. Já pensou o trabalho que e começar um jogo do zero? O GTA V foi desenvolvido em cima do Grand Theft Auto III.

² (@centauro)

Eu não sei se você está respondendo sério, tentando ser sarcástico ou alguma outra alternativa.

Alvaro Teixeira (@alvaroamt)

O bom de assinar a EA Play pelo menos no mês de lançamento do FIFA, pra quem realmente gosta, é que a assinatura “se paga”. É 19,90 um mês de assinatura, porém o desconto no fifa é de 10%, ou seja, R$ 29,80 de desconto na versão standard.

Logo, sai mais barato assinar um mês e ganhar o desconto e ainda tem acesso antecipado.