Início » Jogos » Segunda temporada de Fall Guys terá mais coroas desbloqueáveis

Segunda temporada de Fall Guys terá mais coroas desbloqueáveis

Agora você poderá finalmente sonhar em comprar aquela skin lendária no jogo

Vivi Werneck Por

A segunda temporada de Fall Guys, também conhecido como o jogo das Olimpíadas do Faustão com jujubas, trará mais do que cenários, skins e novos obstáculos para a diversão (e sofrimento) dos jogadores. Para alegria de muitos será mais “fácil” conseguir as sonhadas coroas. Você também poderá escolher um apelido e ícones próprios.

Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização / Divulgação / Mediatonic

Só para deixar claro, não é que o jogo será facilitado de alguma forma para que mais pessoas ganhem. Os desafios continuarão os mesmos (ou até ficarão piores).

Mas se jogou o game alguma vez, já notou que há duas formas de conseguir as tais coroas: derrotando as demais 59 jujubinhas que disputam o prêmio com você e… Apenas jogando, mesmo perdendo. Isso porque é possível desbloquear coroas com seu progresso no jogo.

A novidade agora, revelada num tweet do game, é que nesta segunda temporada o total de coroas foi elevado a mais de 600%! Isso significa que alguns jogadores (como eu) que não são tão afortunados de conseguir várias coroas vencendo os adversários, também terão uma chance de comprar skins lendárias (que custam a fortuna de cinco coroas por peça).

Dito isso, o game oferecerá 21 coroas douradas que pode-se ganhar apenas jogando. Na temporada atual, você pode desbloquear no máximo três.

Apelidos e bandeirinhas

Possivelmente, por conta de alguns jogadores que não sabem se comportar civilizadamente na Internet, Fall Guys não permite que você use o apelido que quiser para sua jujubinha. Até o momento, o máximo de “identidade” que se tem para o personagem é o nome Fall Guys seguido de um código.

Felizmente, o time de desenvolvimento conseguiu encontrar uma alternativa para isso e você poderá escolher um apelido, já disponível no jogo, e também acrescentar bandeirinhas ao seu Fall Guy. Não é exatamente a mesma coisa que dar seu próprio nick, mas é melhor do que ser apenas um número.

A segunda temporada de Fall Guys tem previsão para chegar no início de outubro, possivelmente no dia 8. Pelo menos quatro novas fases foram confirmadas (durante a Gamescom) e a temática será medieval. Fall Guys está, atualmente, disponível para PC e PS4.

Com informações: GameInformer

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando