Início » Jogos » Crash Bandicoot 4 divulga lançamento com vídeo da Carreta Furacão

Crash Bandicoot 4 divulga lançamento com vídeo da Carreta Furacão

Com a proximidade do lançamento, Crash Bandicoot 4 faz piada e mistura personagem com dançarinos da Carreta Furacão

Felipe Vinha Por

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está prestes a ter seu lançamento e chega nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, no PS4 e Xbox One. A nova aventura do famoso personagem que já foi mascote da Sony revelou ainda vídeo especial com a Carreta Furacão, sensação dos memes no Brasil.

Crash Bandicoot 4 divulga lançamento com vídeo da Carreta Furacão / Divulgação / Activision

No vídeo divulgado pela Activision vemos Crash Bandicoot correr pelas ruas do Brasil, enquanto dança a música “Vem Dançar o Mestiço”, do compositor Leandro Lehart. Tudo ao lado dos personagens da Carreta Furacão.

A Carreta é uma atração cultural e também turística de Ribeirão Preto, em São Paulo, que ganhou o País por meio de memes e vídeos com as acrobacias de seus dançarinos. Com Crash ela passa a se chamar Crasheta Furacão, temporariamente.

Crash 4: detalhes do lançamento

O vídeo é apenas parte das novidades preparadas pela Activision para Crash 4. Em uma publicação no PlayStation Blog, a produtora revelou que o novo game terá vários tipos de máscaras, com poderes diferenciados.

São elas:

  • Lani-Loli – Máscara do Phase Shift. Sempre preocupado e à beira do pânico, Lani-Loli pode desmaterializar caixotes, objetos e obstáculos, e reverter o processo à vontade.
  • ‘Akano – Máscara da Dark Matter. Sério e direto ao ponto, ‘Akano cria uma redemoinho de energia que permite seu usuário quebrar caixotes reforçados e mudar suas técnicas de movimentação.
  • Kupuna-Wa – Máscara do Tempo. Tendo visto o passado, presente e o futuro, Kupuna-Wa deixa seus usuários diminuírem a passagem do tempo. Salta com segurança sobre plataformas móveis, caixotes Nitro e evite inimigos.
  • Ika-Ika – Máscara da Gravidade. O vai e vem do universo em perfeita harmonia, use esta máscara para mudar a direção da gravidade para ir do teto ao chão e vice-versa.

A ideia é que as máscaras deem poderes variados aos jogadores. Além disso, cada fase de Crash 4 terá estilo moderno e retrô e mais personagens jogáveis: Tawna, Dingodile e Neo Cortex.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time promete ter uma mescla de elementos modernos e atuais com estilos mais tradicionais da série, agradando quem chega agora e quem também está com a saga de longa data.

Com informações: PS Blog

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sérgio (@trovalds)

Você não deve acessar a internet com frequência, pelo jeito. Ou não tem conta em rede social, enfim. Carreta furacão se tornou um patrimônio da cultura pop por aqui há anos. E a edição (aparentemente) ruim que na verdade é mais difícil de fazer que uma edição “séria”.

Então o que você chama de “péssima” e “b**ta” ficou foi mais que perfeito porque a ideia é justamente essa.

² (@centauro)

O negócio nasceu em 2007, viu um primeiro boom de popularidade em 2011 e um segundo boom em 2016.

Eu sequer sabia que eles ainda existiam, na real.

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

Sensacional!!! Hauehauaheua!! Marketing genial

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

“Problemas mentais” é demais hein. Perdeu a linha por uma besteira e por não entender o óbvio (que a edição foi tosca de propósito pra seguir o estilo bizarro da Carreta Furacão).