Início » Aplicativos e Software » WhatsApp Beta libera “silenciar para sempre” no iPhone

WhatsApp Beta libera “silenciar para sempre” no iPhone

WhatsApp Beta adiciona suporte ao iOS 14 e dá pistas sobre recurso de fotos que expiram, vistas também no Android

Ana Marques Por

O WhatsApp Beta para iPhone começou a receber o recurso para silenciar grupos e conversas para sempre no mensageiro – função que chegou ao Android na manhã desta quinta-feira (01). A versão 2.20.110.23 também traz total suporte ao iOS 14 e dá pistas sobre a chegada da função “Expiring Media”, que permite enviar fotos que se autodestroem.

whatsapp enviar video grande

Silenciar para sempre

O recurso “silenciar para sempre” já era esperado há bastante tempo no WhatsApp, mas começou a dar sinais de que seria implementado em julho deste ano.

De acordo com o print divulgado pelo WABetaInfo, as antigas opções de silenciar por “8 horas” e “1 semana” se mantém, mas agora, em vez de optar pelo silenciamento de chats por um ano, o usuário poderá desligar as notificações por tempo indeterminado.

Silenciar grupos no WhatsApp

Acesso limitado à sua biblioteca de fotos

Com suporte total ao iOS 14, o WhatsApp Beta para iPhone passa a oferecer ao usuário maior controle sobre as permissões de acesso o app tem à biblioteca de fotos do smartphone, possibilitando a restrição somente a imagens selecionadas.

Fotos e vídeos autodestrutivos

A nova versão do WhatsApp Beta para iOS também dá pista sobre a função que permite enviar fotos, vídeos e GIFs que se autodestroem sem deixar rastros, em um tempo determinado pelo remetente.

Fotos autodestrutivas no WhatsApp para iPhone

O recurso foi descoberto no final de setembro, na versão 2.20.201.1 do WhatsApp Beta para Android, e deve ser semelhante ao que já existe há bastante tempo em outros apps, como Telegram e Snapchat. Ainda não há informações sobre um possível alerta para captura de tela.

Com informações: WABetaInfo

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação