Xiaomi confirma Poco C3 com câmera tripla de 13 megapixels

Xiaomi Poco C3 terá câmera tripla com sensor principal de 13 megapixels; lançamento está previsto para outubro de 2020

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Poco C3 (Imagem: Reprodução/Twitter)

A Xiaomi confirmou alguns detalhes do Xiaomi Poco C3 nesta sexta-feira (2). De acordo com um tweet publicado nesta sexta-feira no perfil @IndiaPOCO, o celular terá câmera tripla com sensor principal de 13 megapixels. O smartphone da fabricante chinesa será lançado em 6 de outubro de 2020, na Índia.

Xiaomi confirma Poco C3

Os detalhes do telefone foram revelados em um vídeo publicado no perfil oficial da Poco da Índia no Twitter. Segundo a publicação, o smartphone terá conjunto fotográfico triplo com câmera principal de 13 megapixels acompanhado por dois sensores para fotos com macro e para capturar a profundidade de campo.

De acordo com informações de bastidores reveladas no final de setembro de 2020, o smartphone terá memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. Além disso, o telefone pode ser parecido com o Xiaomi Redmi 9C, celular chinês anunciado em junho de 2020 e homologado no Brasil, com bateria de 5.000 mAh e câmera tripla de 13 MP.

O celular está previsto para ser apresentado em 6 de outubro de 2020, na Índia. Não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Poco C3 no Brasil.

Com informações: Gizmochina e Poco (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados