Início » Demais assuntos » Programa de parceria para blogueiros

Programa de parceria para blogueiros

Por
13 anos atrás

Diversos sites possuem programas de parcerias para troca de links, troca de banners e etc.
O que muita gente não sabe é que o principal intuito em uma troca de links, na verdade é melhorar o Page Rank dos sites em questão, e não aumentar as visitações de um site. Segundo o próprio google, “basicamente, se você quer aumentar o seu page rank, linke -se”.
Pensando nisso, resolvi lançar aqui no TecnoBlog, um programa de parceria para troca de links.

O que é Page Rank ?

Simplificando, o Page Rank faz referência (através de uma soma de pontos) ao posicionamento de um site nos resultados de uma busca em um sistema de busca.

Como funciona a parceria?

Simples! Você adiciona um link para o TecnoBlog na página inicial do seu blog e eu adiciono o seu blog na página inicial do TecnoBlog.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que possuir um blog e quiser participar.

Como faço para efetuar a troca de links?

Como dito anteriormente, adicione um link em seu blog que aponte para a home page do TecnoBlog, depois, me envie um email pelo meu formulário de contato, ou deixe um comentário neste post com o nome do seu blog e o endereço. Obviamente, eu irei checar se meu link foi realmente adicionado, e depois vou adicionar o seu no TecnoBlog.

Onde meu link irá aparecer?

O seu link aparecerá na home page do TecnoBlog, mais especificamente na sidebar, em uma lista de links nomeada “Blogosfera“.

Quais os benefícios dessa parceria?

Inúmeros! Já sabemos que a troca de links aumenta o page rank dos sites. Outro fator importante, é que, quanto maior o page rank dos sites que possuem um link para o seu site, mais pontos você somará na hora de ser feito o cálculo do page rank do seu site. Logo, quanto maior o Page Rank do site que te “linka”, maior o seu Page Rank.
Outro benefício, é que uma parceria deste tipo, abre mais um caminho para o reconhecimento da blogosfera brasileira.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar ComentáriosConheça nossa política de comentários.