WhatsApp Web também deixa silenciar conversas para sempre

WhatsApp Web recebe opção para silenciar conversas e grupos para sempre como na versão beta dos apps para Android e iPhone

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
whatsapp na tela

Depois dos aplicativos para Android e iPhone (iOS), o WhatsApp começou a liberar a opção de silenciar notificações para sempre no WhatsApp Web. Segundo o WABetaInfo nesta sexta-feira (2), o recurso para silenciar conversas e grupos por tempo indeterminado está disponível a partir da versão 2.2039.9 do mensageiro para PCs.

WhatsApp Web ganha opção para silenciar conversas para sempre

A novidade está disponível na versão 2.2039.9. A atualização, segundo o site especializado, altera o menu para silenciar conversas ao substituir a opção “1 ano” para “Sempre” (tradução livre para “Always”) como nos aplicativos do WhatsApp Beta para Android (versão 2.20.201.10) e iPhone (versão 2.20.110.23).

A nova versão do WhatsApp Web ainda traz o atalho para produtos em conversas com contas do WhatsApp Business. Assim como na versão beta do aplicativo de mensagens para Android, liberada em setembro, o update inclui um botão na barra superior de chats para levar os usuários ao catálogo de produtos da empresa.

WhatsApp Web também deixa silenciar conversas para sempre (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

O WhatsApp ainda trabalha em uma opção para iniciar chamadas de voz e vídeo pela versão web do mensageiro, conforme revelado pelo site especializado em meados de setembro. O mensageiro também está desenvolvendo um recurso que solicita autenticação pelo leitor de impressões digitais ao iniciar novas sessões no computador.

Com informações: WABetaInfo

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados