Início » Jogos » Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado para consoles e PC

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado para consoles e PC

Need for Speed: Hot Pursuit retorna com remasterização para atual geração de consoles, além de conteúdo extra adicionado ao pacote

Felipe Vinha Por

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered foi anunciado pela EA, com lançamento já confirmado para 6 de novembro no PS4, Xbox One e PC (Windows). A versão para Switch chega no dia 13 do mesmo mês, com todo o conteúdo das outras.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado para consoles e PC / Divulgação / EA

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered marca o relançamento do jogo que fez sucesso em 2010, para PS3, Xbox 360, Wii e também no PC. O game teve foco na perseguição entre carros e policiais, além de multiplayer competitivo.

Need for Speed com Autolog

O Need for Speed: Hot Pursuit original ficou famoso por introduzir o chamado sistema Autolog, uma função que marcava o tempo de voltas do jogador fora do game, em um registro na web. Isso permitia que jogadores de PS3 disputassem com os de Xbox 360, por exemplo, em uma época onde o cross-play sequer era cogitado.

A nova versão deve trazer isso e muito mais, incluindo todos os DLCs lançados após o lançamento do original, em um único pacote. Multiplayer cross-plataforma também está incluso neste relançamento.

Este deve ser o único jogo de Need for Speed lançado neste ano. Versões de PS5 e Xbox Series X/S não foram mencionadas, por enquanto.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando