Início » Jogos » Watch Dogs: Legion terá multiplayer cooperativo e competitivo

Watch Dogs: Legion terá multiplayer cooperativo e competitivo

Novo jogo da série Watch Dogs terá inédito modo PvP além de outras novidades gratuitas

Vivi Werneck Por

Watch Dogs: Legion chega dia 29 de outubro e a Ubisoft acaba de anunciar o modo online do game como parte de uma atualização gratuita, que estará disponível no dia 3 de dezembro, além de outras novidades de pós-lançamento, como: exploração cooperativa e um PvP, inédito na franquia.

watch-dogs-legion

Quem tiver uma cópia de Watch Dogs: Legion poderá fazer o upgrade gratuito, a partir do dia 3 de dezembro, de novos conteúdos para os modos solo e online.

No multiplayer, as novidades serão:

  • Exploração cooperativa, onde os jogadores poderão formar times (de até quatro pessoas) para participar de atividades espalhadas pelo mapa;
  • Missões cooperativas, para dois a quatro jogadores, com mecânicas inéditas;
  • Participar das chamadas Operações Táticas, um co-op para até quatro jogadores;
  • Testar suas habilidades na Spiderbot Arena, o primeiro modo jogador contra jogador (PvP) da franquia. Nesta partida, de quatro a oito jogadores controlam spiderbots armados em combates mortais.

Já no singleplayer, os upgrades trarão novos personagens jogáveis com habilidades únicas, mais conteúdos para as missões e modo New Game Plus.

watch-dogs-legion

Passe de Temporada e o retorno de Aiden Pierce

O protagonista do primeiro Watch Dogs, Aiden Pierce, estará de volta para quem adquirir o Season Pass de Legion, que dá acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline.

Pierce e Wrench (Watch Dogs 2) poderão ser usados como personagens jogáveis, tanto na campanha quanto no online. Ambos terão a companhia de Darcy, membro da ordem dos Assassinos (sim, vai rolar cross-over com a série Assassin’s Creed) e Mina, que tem a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.

O Season Pass de Legion também traz missões extras da DeadSec, além do Watch Dogs Complete Edition (2014) e mais.

Watch Dogs: Legion chega para Xbox One, PS4, Google Stadia e PC (via Epic Games e Uplay) em 29 de outubro. O game também terá versões para Xbox Serie X e S, no dia 10 de novembro, e para o PS5 no dia 12 de novembro (digital). A versão física do jogo para o PlayStation 5 chegará em 24 de novembro.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação