Há exatamente uma semana começou a transição e hoje ela foi concluída. A partir de hoje a busca do Yahoo é 100% Bing nos Estados Unidos e Canadá (para começar). As buscas para sites, imagens e vídeos já são realizadas pelo motor da Microsoft nos dois países citados e em breve outros receberão a mesma implementação. As duas empresas postaram hoje em seus respectivos blogs dizendo que a transição foi suave e bem sucedida (bem como puxando o saco de seus novos parceiros). | Bing Blog e Yahoo! Search Blog

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Drumond
Só para contrariar a Google? xD!
Thássius Veloso
O mesmo vale para a AOL, que continua sendo um portal forte de conteúdo nos Estados Unidos, mas fraco nas demais áreas.
Rafael
A vantagem é que é tudo unificado nesse novo sistema: a % de uso do Bing sendo maior, maior será o preço dos anúncios nos resultados (promoção de links, sites sugeridos, etc...) e esse lucro vai para as duas empresas.
Rafael
O Yahoo! simplesmente é o portal de notícias mais visitado no mundo, oferece e-mail, faz sucesso com o Flickr e o Respostas, etc... Não é só busca, além disso a busca é utilizada em outros lugares do mundo, incluindo os Estados Unidos. Saiam desse mini mundo chamado Brasil antes de comentar qualquer coisa.
Hernani
E você já deu uma bingada hoje? /old
eduardo
... e eu pensava que a yahoo nao tinha mais muita razao para existir, agora nao tem nenhuma razao (a nao ser pela area de finanças do site).
Marcell Almeida
As duas unindo forças para tentar bater o Google, será que vai dar certo? Só o tempo dirá, mas eu irei usar o Bing o máximo que puder :)
Bruno Gall
Verdade, prefiria o Cadê ou sei la o que eles estavam usando
Rodrigo
qual a vantagem do Yahoo nisso?
kylefurtado
Previsão pro Brasil?