Início » Jogos » Mortal Kombat 11 confirma Rambo e retorno de Mileena

Mortal Kombat 11 confirma Rambo e retorno de Mileena

Mortal Kombat 11 terá novo pacote de lutadores com Rambo e atualização grátis para a nova geração de consoles no PS5 e X Series X

Felipe Vinha Por

Mortal Kombat 11 teve uma série de novidades anunciadas pela Warner e estúdio NetherRealm, entre elas a inclusão de três lutadores adicionais: Rain, Mileena e John Rambo – sim, o Rambo dos filmes de Sylvester Stallone, com vozes feitas pelo próprio ator.

Mortal Kombat 11 confirma Rambo e retorno de Mileena / Divulgação / Warner

De acordo com Dominic Cianciolo, diretor de história e de voz de Mortal Kombat 11, Stallone participou da captação de vozes para seu personagem, enquanto a equipe de produção realizou o design de Rambo inspirado pelo primeiro filme – que no título original é conhecido como First Blood.

Rain e Mileena também recebem destaques. O primeiro ficou de fora de alguns jogos passados da série, enquanto Mileena é uma retornante muito pedida pelos fãs. Juntos, os três personagens formam o Kombat Pack 2, que será vendido a partir de 17 de novembro, no PS4, Xbox One e PC.

Vale lembrar que Mortal Kombat 11 já teve a inclusão de outros lutadores inusitados, como Robocop e Exterminador do Futuro, todos também originários de grandes filmes de Hollywood.

Mortal Kombat 11 na nova geração

É também em 17 de novembro que os fãs terão o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate, que engloba o jogo-base, os dois Kombat Packs e também a expansão Aftermath, que adiciona mais história ao enredo principal.

Além disso, a atualização que será lançada em 17 de novembro também trará conversão gratuita do jogo para a nova geração, PS5 e Xbox Series X/S. Será possível jogar com novos gráficos, resolução 4K, carregamento mais rápido e multiplayer compatível entre gerações.

Quem já tiver o game vai poder jogá-lo com as melhorias na nova geração de consoles. Seja a versão Ultimate, Aftermath ou qualquer outra.

A edição Ultimate de Mortal Kombat 11 já está em pré-venda nas principais lojas.

Com informações: PS Blog.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Franco Luiz (@Franco_Luiz)

Bom demais to empolgado tomara que venha uma parte 3 da historia , pq o modo historia do mk11 é bom demais o padrao e o aftermath

Adriano Angelo (@Angelo)

Van Damme não quis, por isso fizeram o Johnny Cage.

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Rambo para MSX
8 bits na veia, 32kbytes de pura diversão e jogabilidade. Nos primórdios do primeiro MSX.

Nostalgia. Provavelmente 99,99% do povo aqui nem sabe do que estou falando. Mas igual escrevo aqui pra não deixar morrer essas coisas, Rambo em games já vem de décadas.