Mortal Kombat 11 confirma Rambo e retorno de Mileena

Mortal Kombat 11 terá novo pacote de lutadores com Rambo e atualização grátis para a nova geração de consoles no PS5 e X Series X

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 1 ano e 2 meses
Mortal Kombat 11 confirma Rambo e retorno de Mileena / Divulgação / Warner

Mortal Kombat 11 teve uma série de novidades anunciadas pela Warner e estúdio NetherRealm, entre elas a inclusão de três lutadores adicionais: Rain, Mileena e John Rambo – sim, o Rambo dos filmes de Sylvester Stallone, com vozes feitas pelo próprio ator.

  • 4 truques com a Sonya Blade em Mortal Kombat 11
  • 4 truques com o Raiden em Mortal Kombat 11

De acordo com Dominic Cianciolo, diretor de história e de voz de Mortal Kombat 11, Stallone participou da captação de vozes para seu personagem, enquanto a equipe de produção realizou o design de Rambo inspirado pelo primeiro filme – que no título original é conhecido como First Blood.

Rain e Mileena também recebem destaques. O primeiro ficou de fora de alguns jogos passados da série, enquanto Mileena é uma retornante muito pedida pelos fãs. Juntos, os três personagens formam o Kombat Pack 2, que será vendido a partir de 17 de novembro, no PS4, Xbox One e PC.

Vale lembrar que Mortal Kombat 11 já teve a inclusão de outros lutadores inusitados, como Robocop e Exterminador do Futuro, todos também originários de grandes filmes de Hollywood.

Mortal Kombat 11 na nova geração

É também em 17 de novembro que os fãs terão o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate, que engloba o jogo-base, os dois Kombat Packs e também a expansão Aftermath, que adiciona mais história ao enredo principal.

Além disso, a atualização que será lançada em 17 de novembro também trará conversão gratuita do jogo para a nova geração, PS5 e Xbox Series X/S. Será possível jogar com novos gráficos, resolução 4K, carregamento mais rápido e multiplayer compatível entre gerações.

Quem já tiver o game vai poder jogá-lo com as melhorias na nova geração de consoles. Seja a versão Ultimate, Aftermath ou qualquer outra.

A edição Ultimate de Mortal Kombat 11 já está em pré-venda nas principais lojas.

Com informações: PS Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados